Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
SS News 00- O começo Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
SS News 00- O começo Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

SS News 00- O começo

2 participantes

Ir para baixo

SS News 00- O começo Empty SS News 00- O começo

Mensagem por Spicer Sáb 19 Jun 2010, 14:13


~Nintendo 3DS ANUNCIADO! Nas cores Bue, Red and Black!~



SS News 00- O começo 3ds



Sim moçada o mais novo modelo portátil da Nintendo foi anunciado. Mas você deve estar se perguntando: “Ah mas eu tenho meu DSI/DS, para que eu vou querer isso?” Muito simples meu caro, ele agrada todo o tipo de pessoa!
Você que gosta de tirar fotinhas e mostrar para sua mamãe, pode contar com o novo 3DS que possui 3 câmeras, sendo que duas possibilitam fotos tridimensionais. Sim agora você pode dizer: “Olha só mamãe eu to saindo da foto, eu sou um fantasma!”.

E você que adora assistir um filminho com sua namorada ou cachorrinho, o portátil pode exibir filmes em 3D! (Não temos muitas informações, mas tudo aponta que vão ser vários tipos de filmes).

E você que quer brincar com seu amiguinho, mas ta cansado de ficar só no Pictochat, o 3DS tem a solução! Os portáteis irão se comunicar sem que seus donos saibam, mesmo não tendo jogos inseridos nele, assim você pode trocar informações sobre jogos, sem que eles estejam no 3DS.
E mais! Você que é daqueles que realmente usam o portátil para fazer a função original dele, isto é, jogar! O 3DS terá a maior janela de lançamentos em termos de jogos third-parties da história da Nintendo!

Mas ai você chega pra sua mamãe e ele não quer comprar o 3DS porque você tem outra versão, temos outras utilidades para que você possa convencer a patroa =)



•Ele é fino, possui analógico e sua tela superior é widescreen;
•Analógico e digital, em cima e em baixo, respectivamente;
•É possível aumentar ou reduzir o "nível" de 3D, ou então eliminá-lo totalmente;
•Tudo através de um switch "slider";
•O direcional analógico chama-se "Slide Pad";
•O 3DS também possui compatibilidade com o DSi




E para finalizar a parte do 3DS um videozinho para vocês ficarem passando vontade, muahahaha xD (reparem na cara do japa no começo quando ele ta perdido, kkkkkkk):






Spoiler para quem não conseguir visualizar:

Spoiler:



~Sobre a 5ª Geração~



SS News 00- O começo Pokemonbw




Trazendo aqui para vocês as novas screens da 5ª Geração.
A começar pelos ataques de Zorua e Zoruark:



SS News 00- O começo Zoruandzoruarkattack


Também temos a nova professora da versão, a Araragi e a interface de batalha do jogo:


SS News 00- O começo Interfacebattle


SS News 00- O começo Professora


E para finalizar a Região do jogo, Isshu:


SS News 00- O começo Regiao



~Opniões das News~


Bem essa é a primeira vez que abro essa seção e espero que todos gostem. O primeiro convidado a abrir esta seção é meu amigo, Tosh.



Comentários de Yoshi Toshio:


Bem, pra começar, eu gostei do 3DS, criativo, com um design simples e bonito (: Tela wide screen, possibilitando uma visão maior do jogo em si, ou de qualquer outra imagem do 3DS. Só espero que não seja muito caro, e que venha a ser um pouco mais explicado, por enquanto está muito vago sobre o 3D e as fotos.
Sobre a 5ª geração, a região está tem mais inovações, como a adição de algumas pontes, o que não era muito comum em outras regiões. Tem uma “região central”, uma cidade grande na parte inferior, onde dá pra ver que a cidade é mais “moderna”, é como uma São Paulo da vida uahsuhs ’. Então é isso, espero que tenham gostado dos comentários, até mais (:




Comentários de Sir Spicer:

Sobre o 3DS eu gostei muito da idéia do 3D, já tava na hora de um portátil fazer isso. Agora os jogos serão mais realistas e mais envolventes. Sobre o formato dele, eu não achei tão inovador assim, mas é algo que do mesmo jeito vale a pena o investimento. Resumindo Nota 10 sobre o 3D e nota 8 para a inovação no design.
Sobre as News da 5ª geração eu adorei todas as imagens, que demonstram o que podemos esperar dessas novas versões, mas quero dar foco na nova professora =P, auahsuha tipo é a primeira mulher do jogo que é professora, algo bem legal e invodor, ainda mais pela saia, asaushauh.
Então é isso, espero que tenham gostado!

biggrin


Última edição por Spicer em Sáb 19 Jun 2010, 19:44, editado 1 vez(es)
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS News 00- O começo Empty Re: SS News 00- O começo

Mensagem por Toshiio Sáb 19 Jun 2010, 14:54

êpa, meu cometário tá com um pequeno erro uahsauhs '

Spoiler:

Bem, como já tem meu comentário aí eu não vou comentar de novo =P

Toshiio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 393
Idade : 112
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS News 00- O começo Empty Re: SS News 00- O começo

Mensagem por Spicer Sáb 19 Jun 2010, 19:17

Toshiio escreveu:êpa, meu cometário tá com um pequeno erra uahsauhs '

Spoiler:

Bem, como já tem meu comentário aí eu não vou comentar de novo =P

Cara eu só não corrigi seu comentário se não tu me processa escrevendo o que eu não disse e talz... ausahsuahsa mas falando sério espero os comentários dos membros sobre esse novo modelo e até algumas dicas/críticas para melhorar meu trabalho. SS News 00- O começo 336523
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SS News 00- O começo Empty Re: SS News 00- O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos