Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
Avaliem... e Montem meu Time. Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
Avaliem... e Montem meu Time. Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

Avaliem... e Montem meu Time.

5 participantes

Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por TrainerGreg Seg 19 Abr 2010, 16:42

Gente esse aqui é o meu time ou era para ser.
Esses pokemons estão em treinamento o level deles vai ser 50, mas postei antes, pois vou pedir algo muito importante para vocês... Vão ver o que é no final do tópico.

Pokemons:

1° Ninin (Ninjask) lv 50
Hardy nature
Item: Focus Sash
Ability: Speed Bost
Moves
Baton Pass
Sword Dance
Dig
Double Team
Estratégia: Como Baton passer ele deve sobreviver pelo menos até dar Sword Dance depois ele usa Dig que serve para ganhar um turno para aumentar a speed por causa da habilidade. Sei que ele pode ser destruído por causa de earth quake, mas eu corro o risco. Após ser trocado pelo baton pass quem entra é o Ryperior ou o Metagross.

2°Ryperior lv 50
Relaxed nature
Item: Quick Claw
Ability: Solid Rock
Moves
Earthquake
Stone Edge
Avalanche
Thunderpunch
Estratégia: Simplesmente dizimar os oponentes. Após o boost do Ninjask ele deve ser dificil de parar.

3°Metagross lv 50
Não posso dizer a nature, pois só posso capturar ele dia 27 de junho por causa das regras do Safari Zone.
Item: Shell Bell
Ability: Clear Body
Moves
Meteor Mash
Zen Headbutt
Sleep Talk
Rest
Estratégia: Como Tanker ele pode ser bem difícil de derrubar. Quando tem pouca vida é só usar Rest. Com o sleep talk e seus moves STABeados ele dá um bom dano mesmo tirando uma soneca happy .

4°Cloyster lv 50
Provávelmente Bold ou outra nature que seja bom para ele deixo por conta de vocês.
Item: Stick Barb
Ability: Shell Armor
Moves
Spikes
Toxic Spikes
Water Pulse
??????????? Ajudem a escolher esse. Um que dê um motivo para o oponente trocar o pokemon.
Estratégia: Bom jogar Spikes e Toxic Spikes e ir deixando o cara confuso e diminuir os stats.

5° Porygon Z lv 50(meu favorito do time wub )
Mild Nature
Item: Life Orb
Ability: Adaptability
Moves
Tri Attack
Nasty Plot
Dark Pulse
Hyper Beam
Estratégia: Hyper Beam só como último recurso. Nasty Plot aumenta e Tri Attack derruba. Com a combinação de Mild Nature, Life Orb e habilidade Adaptability o Hyper Beam pode ser um 1Ko move.

6° ????????
?????? Nature
Item: ?????
Ability: ????
Moves
??????
??????
??????
??????
Estratégia:??????

Gente eis a grande surpresa após avaliarem meu time quero que cada um troque os ? pelo nome do pokemon, nature, item, habilidade, moves e faça uma estratégia que se encaixe no meu time.

Ufa! Pessoal acho que esse foi meu maior tópico. Espero que vocês se divirtam montando e avaliando meu time.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por John Seg 19 Abr 2010, 17:33

Vamos lá!
Ninjask: Eu colocaria uma Nature qua favorecesse sua Speed (Jolly, provavelmente) e um move de STAB, como X-scissor no lugar do Dig (sei que faz parte da sua estratégia, mas e se você estiver enfrentando um poké Flying?), ou Protect.

Rhyperior: Também mudaria a nature deste. Rhyperior que é Rhyperior é Adamant!^^ Ainda mais com moves tão ofensivos. Sugiro que mude a Quick Claw por Leftovers, Muscle Band ou até mesmo Choice Band, no mais tá bom!

Metagross: Como você ainda não o capturou, tente conseguir um Impish, já que você disse que ele será um Tank.

Cloyster: Esse cara é complicado. É difícil dizer uma nature, pois, na minha opinião, eu acho um pouco inútil dar bônus em uma Defense alta, mas também acho inútil dar um aumento também em um stat baixo, como a Sp.Defense dele. Talvez seja bom usar uma nature Lax.
Já no último slot dele, eu colocaria Protect. Digamos que você colocou 2 camadas de Toxic Spikes no campo do oponente e também digamos que o pokémon XYZ dele esteja Bad Poisoned e Confused, por causa do Water Pulse. Usando Protect, você ganha (sim, ganha!) 1 turno e seu oponente toma o dano do Poison, e ainda a possibilidade de tomar dano do Confused. E Cloyster? Sai ileso!

Porygon-Z: Tente usar Modest ou mais preferencialmente nature Timid (por causa de sua Speed não tão espetacular), de resto ok!

6º: Você tem um Lead, Sweepers, e um Tank. Eu colocaria um Annoyer pra finalizar o time. Aí vai:
Lanturn@Leftovers
Thunderbolt
Confuse Ray
Thunder Wave
Ice Beam/Surf
Ability: Volt Absorb
Nature: Calm (+Sp.Def, - Atk)

É simples: Confuse Ray no início, depois Thunder Wave e partir para os outros moves ofensivos. Isso juntamente com os Spikes/Toxic Spikes do Cloyster darão dor de cabeça ao seu oponente.

A seção é Avaliem meu time e não Construam meu time! Mas vou dar essa colher de chá só hoje.
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por TrainerGreg Seg 19 Abr 2010, 18:57

John valeu é que não achei um lugar para montarem meu time então coloquei nessa seção mesmo.
Ninjask é fácil de conseguir.
Rydon também.
Mas sabe um jeito fácil para pegar um porygon, porque pegar 9999 points no voltorb flip é MUITO DEMORADO.
Brigado pela dica.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por Spicer Seg 19 Abr 2010, 21:39

TrainerGreg escreveu:John valeu é que não achei um lugar para montarem meu time então coloquei nessa seção mesmo.
Ninjask é fácil de conseguir.
Rydon também.
Mas sabe um jeito fácil para pegar um porygon, porque pegar 9999 points no voltorb flip é MUITO DEMORADO.
Brigado pela dica.
Se você tiver Wi Fi, eu te dou um Porygon (tenho o Porygon-Z, portanto posso fazer ovos de Porygons com o meu ditto).
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por TrainerGreg Seg 19 Abr 2010, 21:42

Spicer valeu a oferta, eu preciso de um com nature modest e abilidade Trace. Se você tiver um Porygon-Z com nature Modest você pode pode equipar uma everstone pra ele ter um filhote com nature Modest. Dai eu te falo se a ability for Trace.


Gente to procurando um bom Trick Master (ou seja que use bem TrickRoom) não quero o Porygon Z pois ele já é meu Special Sweeper. Tenho que pensar sozinho no meu time sad (sei que era para ser assim), mas eu gosto de sujestões. Tenho que agradecer o John pelas ótimas dicas, Spicer pela oferta do Porygon e o serebii pelas estratégias.

A é eu ainda aceito sugestões quero que o forum participe.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por cmatyoko007 Qua 09 Jun 2010, 00:29

Se voce acabar guardando o dig lembre-se que ninjask e um pokemon flying e nao e afetado por ataques grounds!!
Pelo jeito voce tambem ja escolheu o tangrowth, entao atualize seu topico!
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por vaporeon mestre Qui 28 Out 2010, 15:44

um bom trick master e o dusknoir se quiser te dou um só me diz a nature que eu fasso ovo com meu ditto
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por TrainerGreg Qui 28 Out 2010, 20:51

Cara faz um tempo que eu fiz esse time. To pensando em outro agora, mas eu já tenho o Dusky mesmo assim só olhe a data quando postar blz?

Bom obrigado e acho que esse time já está pronto.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem... e Montem meu Time. Empty Re: Avaliem... e Montem meu Time.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos