Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
Guardião do Olimpo Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
Guardião do Olimpo Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

Guardião do Olimpo

5 participantes

Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Guardião do Olimpo

Mensagem por Spicer Sáb 06 Nov 2010, 13:03

E ai galera blz? Vou postar minha Fic (que não é de Pokemon) aqui. Mas entes de começar os capítulos, vou mostrar o prólogo para que vejam a história:

PRÓLOGO:

Bem ou o mal? Qual dessas forças será a mais poderosa? Isso o que Breno, um adolescente, tentará descobrir com a ajuda de seus dois amigos, Sam e Jéssica. O garoto descobre que tem alguns poderes e que pertence a uma organização secreta: Os Guardiões do Olimpo. Mas alguma coisa está acontecendo com a organização e muitos membros estão sendo mortos por Cronos, o ser mais poderoso que a organização enfrentou. Assim muitos desafios, perdas importantes e grandes revelações são o que esperam nosso herói e seus amigos.
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por william ketchum Sáb 06 Nov 2010, 13:41

Bem legal, Spicer. Quero ver como a história se desenrolará.
Leia os livros do Percy Jackson, acho que vai ajudar.

~FLW~
william ketchum
william ketchum
Level 12

Número de Mensagens : 190
Idade : 26
Pokemon Favorito : eevee
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por Spicer Sáb 06 Nov 2010, 21:30

william ketchum escreveu:Bem legal, Spicer. Quero ver como a história se desenrolará.
Leia os livros do Percy Jackson, acho que vai ajudar.

~FLW~
cara o primeiro capítulo eu me inspirei nesses livros e tbm a história já está pronta faz tempo, foi meu trabalho de escola
Amanha postarei o primeiro cap
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por gallade1 Ter 09 Nov 2010, 05:23

continue, ta legal, mas como o nosso amigo spicer diz(vc o conhece...kkkkkkkkkk) o texto tem que ficar maior
gallade1
gallade1
Level 12

Número de Mensagens : 189
Idade : 26
Pokemon Favorito : Zoroark
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por Spicer Sex 12 Nov 2010, 18:46

gallade1 escreveu:continue, ta legal, mas como o nosso amigo spicer diz(vc o conhece...kkkkkkkkkk) o texto tem que ficar maior
é um prólogo cara, o texto não é grande
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por vaporeon mestre Sex 12 Nov 2010, 19:01

quando você ira começar a historia mal espero sou fã da coleção do percy jackson
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por gallade1 Sáb 13 Nov 2010, 07:23

eu sei cara, to zoando, só de brincadeira, não leve a mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gallade1
gallade1
Level 12

Número de Mensagens : 189
Idade : 26
Pokemon Favorito : Zoroark
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por Spicer Sex 19 Nov 2010, 07:29

rsrs rlx gallade não levei por mal. para aqueles que esperaram aqui está o primeiro cap. desculpem a demora, estava tendo mtas provas:

Capítulo 01-A biblioteca

A história começa em uma sala. Esta sala estava bem escura, exceto pelo fato de algumas velas em volta do local. Um homem bem velho estava sentado em um trono dourado. Ele estava olhando para um pergaminho, que estava brilhando. A porta da sala se abriu e entrou uma mulher. Estava com um vestido muito longo de cor roxa.

-Então, parece que ele conseguiu capturar Hades- disse a mulher.
-Sim, o pergaminho esta brilhando, quer dizer que está na hora.
-Mas você acha que dará certo, quer dizer, ele capturou quase todos de nós.
-Tenha fé- disse o velho levando a mão ao rosto da mulher- você sabe o que fazer.

A mulher apenas concordou e saiu da sala. A palavra do velho sempre fora indiscutível e certo para ela. Estava um pouco desconfiada na sua missão, mas sabia que ele nunca iria dizer algo para ela se não soubesse que daria certo. Depois daquela noite tudo iria mudar.
O dia pairava naquela grande escola. Ela possuía três andares e era a mais famosa da cidade. Na biblioteca da escola estavam dois garotos, Sam e Breno, no balcão.

Sam: Cara já estamos aqui faz uma hora, vamos embora.
Breno: Calma Sam, a bibliotecária disse que não ia demorar.

Sam era um garoto de média altura. Estava com uma jaqueta preta e uma calça jeans.

Sam:Mas Breno essa bibliotecária já demorou uma hora, vamos perder a chance de ver umas gatinhas- disse enquanto ajeitava o topete.

Breno tinha a mesma altura que Sam. Seu cabelo era preto e curto e os olhos, castanhos. Vestia uma camisa pólo com uma calça jeans.

Breno: Relaxa cara, não vai demorar- virou-se para onde estavam os livros- olha, ela está voltando.
Bibliotecária: Meus jovens eu não consegui achar o livro de vocês- respondeu uma velha senhora.
Breno: Não se preocupe Sra.Costa- disse calmamente.
Sam: Não se preocupe?! Cara a gente perdeu meia hora de gatinhas, sabe o que é isso?
Bibliotecária: Meus jovens, eu darei mais outra olhada, no fim da aula se puderem passar aqui eu entrego a vocês.
Breno: Tudo bem Sra.Costa, a gente volta aqui depois- disse enquanto saia da biblioteca junto ao Sam.

O sinal toca logo após eles saírem da biblioteca.

Sam: Viu cara, a gente ficou o tempo todo com essa senhora e perdemos as gatinhas.
Breno: A gente ainda tem a saída para fazer isso- respondeu enquanto se dirigiam para a sala de aula- além do mais, você acha que tem chances com alguma delas?- perguntou sorrindo, já sabia a resposta de Sam.
Sam: Cara eu já te disse, eu sou a máquina do amor, qualquer menina que me vê fica louquinha por mim e... ai! Você não está olhando para onde está andando?

Sam havia trombado em Breno e logo percebeu porque Breno tinha parado de andar. Ele estava olhando para uma garota. Ela tinha os olhos claros e o cabelo escuro, a fisionomia de seu rosto fazia dela a garota mais bonita da escola.

Sam: Se liga cara, você está olhando para ela desde o primeiro dia de aula. Ela é a garota mais gata da escola, você não tem nenhuma chance- disse enquanto estalava os dedos na frente de Breno, como se o acordasse de um transe.

A garota olhou para Breno e sorriu.

Breno: Você viu? Ela sorriu para mim, vou lá falar com ela.

Mas nem teve tempo, quando começou a andar um garoto o empurrou.

-Se liga Breno, essa garota é minha, beleza?
Sam: Ei Renan tira as mãos do meu amigo!- disse Sam levantando Breno.

Renan era um cara alto, forte e com essas características havia se tornado o valentão da escola em poucos dias.

Renan: Não se metam com ela e vocês terão menos problemas- retrucou com um ar de deboche.
-Renan pare com isso, já disse que não sou sua, não sinto nada por você- disse a garota que Breno estava olhando, quando percebeu que uma briga estava por acontecer.
Renan: Na saída, eu e você, vamos resolver isso- disse apontando para Breno, enquanto a garota ajudava Sam a levantá-lo.

Renan saiu do lugar da briga e Breno já estava de pé.

-Você está bem?- perguntou a garota.
Breno: Sim- disse sorrindo para a garota, que retribuiu o sorriso.
Sam: Mas vai ser por pouco tempo, o Renan vai arrebentar você.
-Eu acho que você pode ganhar dele-disse a garota sorrindo, enquanto Sam ria- ele é especial- completou com um olhar direto nos olhos de Breno- Mas tenho que ir agora para minha sala. Até mais.

A garota começou a andar para sua sala.

Breno: Espere! Qual o seu nome?-disse, aproveitando a oportunidade.
-Jéssica.

A garota entrou na sala. Sam colocou a mão em cima do ombro de Breno, enquanto andavam para a sala deles.

Sam: Se você sobreviver, vai arrumar uma gatinha- disse rindo.
Breno: Obrigado Sam, isso me motivou muito- respondeu em um sorriso, mas em tom de ironia.

Na sala Breno não parava de pensar na briga que teria, sabia que era forte, mas comparado ao Renan não tinha chances. Foi quando passou na sua cabeça a frase de Jéssica: “Ele é especial”. O sinal do recreio tocou. Breno nem tinha reparado que ficou pensando nessa frase a aula inteira. Ele e Sam saíram da sala e chegaram ao pátio.

Renan: Olha só quem apareceu, Breno, estava só esperando você- disse enquanto puxava as mangas da camisa.
Sam: Se liga cara o Breno não vai lutar com você!- retrucou, tentando proteger o amigo.
Breno: Relaxa Sam, deixa isso comigo.

Breno foi na direção de Renan, mesmo Sam tentando impedir. Quando ficou frente a frente de Renan ele viu Jéssica, que sorriu para ele. Sabia que se o que ela disse fosse mentira estaria em apuros.

Renan: Vou fazer picadinhos de você- falou estralando os dedos, enquanto a platéia de alunos aumentava.

Renan deu um soco na direção do rosto de Breno, mas Breno abaixou a cabeça e ao mesmo tempo deu uma rasteira em Renan. Esse que ao cair, ficou mais nervoso e tentou dar vários socos em Breno, que em uma velocidade incrível desviou de todos. Renan estava cansado por causa de tantos socos errados.

Breno: Parece que você não é tão forte assim- respondeu com um sorriso.

Renan se enfureceu com a fala de Breno e veio em sua direção para dar um soco com toda a sua força, mas Breno defendeu com a mão esquerda e com a direita apenas deu um soco de mãos abertas que atirou Renan para o chão. A platéia de estudantes estava toda admirada, ninguém conseguira bater em Renan. Alguns aplaudiam.

Sam: Caraca você foi demais! Como fez isso?
Breno: Não sei, acho que foi sorte- disse enquanto percebeu que Jéssica piscou para ele e se retirou do pátio.

Os aplausos agora vinham de todos os alunos.

Sam: Isso ai gente, aplaudam meu amigo Breno, ele merece!

Breno estava feliz com os aplausos, quando se lembrou de algo importante.

Breno: Sam a gente tem que ir pegar o livro com a Sra.Costa.
Sam: Cara a gente pega amanhã, vamos aproveitar seu momento de fama.
Breno: Sam nós prometemos para ela, vamos logo.
Sam: Está bem, não se esqueça de ligar para o amigo do herói- disse para uma garota.

Os dois se direcionaram para biblioteca. O corredor estava vazio e quando entraram na biblioteca perceberam o mesmo.

Breno: Nossa, a biblioteca está vazia.
Sam: Claro! Você acha que alguém iria querer ficar aqui dentro- respondeu em tom de deboche- Que barulho foi esse?

No momento em que Sam falava, eles ouviram passos que ecoavam sobre a biblioteca.

Bibliotecária: Meus jovens eu não achei o livro.
Sam: Olha sua velha você fez a gente perder nosso recreio e o momento de glória do meu amigo aqui e ainda não achou o livro!

Breno percebeu que a Sra.Costa estava estranha, tremendo um pouco e ela estava olhando com raiva para Sam.

Breno: Cuidado!

A Sra.Costa começou a criar asas e a ter garras, Sam olhou para ela espantado.

Sam: O que é isso?!- disse, achando que estava vendo coisas.

A Sra.Costa voou para atacar Sam, mas Breno pulou em cima dele, fazendo a Sra.Costa errar o ataque. Ela estava agora totalmente transformada, parecia um monstro.

Breno: O que é você?
-Sou quem vai matar você!- disse enquanto voava para atacar Breno.

Breno desviou e ele e Sam se esconderam atrás de uma estante de livros.

Sam: Cara esse dia está cheio de aventuras!- disse com muito medo.

A Sra.Costa achou os dois e nessa hora eles estavam encurralados.

Sam: Ai meu Deus eu sou muito jovem para morrer!

A Sra.Costa se preparou para atacar os dois quando um livro foi atirado na cabeça dela.

-Deixe os dois em paz!
Breno: Jéssica saia daqui, ela vai te atacar também!

Jéssica correu para salvar os amigos e a Sra.Costa voou na direção dela, mas Jéssica chutou a Sra.Costa contra uma estante de livros, fazendo com que essa caísse em cima dela.

Jéssica: Vocês estão bem?- perguntou, levantando Breno.
Sam: O que era aquilo? –gritou.
Jéssica: Uma Harpia.Vamos! Temos que sair dessa escola.
Breno: O que? A gente não está entendendo nada! Como você fez aquilo?
Jéssica: Eu explico no caminho, confiem em mim!

Os dois garotos resolveram ir com Jéssica, mas quando estavam para sair, a Harpia levantou e pegou a Jéssica pelos pés e a levou para o alto.

Breno: Solte-a!
Jéssica: Vão embora sem mim, rápido!
Sam: Eu concordo com ela, vamos!- disse apressado.
Breno: Não sem ela!

Breno correu para salvar Jéssica, e em um salto surpreendente chegou onde a Harpia estava e acertou um chute na cara dela, fazendo ela cair em outra estante, que também caiu nela. Breno caiu no chão e Jéssica em cima dele.

Jéssica: Ai, me desculpa, machuquei você?- disse, saindo de cima do Breno.
Breno: Não eu estou bem- respondeu, se levantando com dificuldades- Mas como eu fiz aquilo?
Jéssica: Digo tudo no caminho, mas agora vamos antes que ela acorde!

Os três saíram da biblioteca e correram até a parte dos fundos da escola, onde Jéssica parou de correr.

Jéssica: Espero que não tenham medo de altura- falou sorrindo.
Breno: Por quê?

Jéssica assobiou e de repente dois cavalos com asas apareceram do céu e pousaram na frente deles.

Sam: O que são essas coisas?-perguntou, assustado.
Jéssica: São Pégasos, cavalos alados.
Sam: Acho que não deveria ter tomado tanto café hoje de manhã- disse Sam passando as mãos nos olhos, não acreditando no que estava vendo.
Breno: Você quer que a gente monte nisso?
Jéssica: Sim, algum problema?
Breno: É que só tem dois cavalos e estamos em três.
Jéssica: É porque você vai comigo no mesmo cavalo, algum problema?- perguntou rindo.
Breno: Claro que não- respondeu sorrindo para ela.
Jéssica: Então vamos!

Os três montaram nos cavalos.

Sam: Como eu piloto essa coisa?
Jéssica: É só bater os pés nele, depois disso eles fazem tudo sozinhos. Breno acho melhor você segurar em mim.

Breno obedeceu e então os três voaram junto aos seus cavalos alados e se dirigiram para as nuvens.
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por TrainerGreg Seg 22 Nov 2010, 17:32

Cara muito legal. Parece Percy Jackson, mas mitologia pra mim da umas histórias muito locas. Sei que não devia dizer, mas você tem o telefone da Jéssica happy . Zuera. Continua assim.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por Spicer Seg 22 Nov 2010, 22:28

TrainerGreg escreveu:Cara muito legal. Parece Percy Jackson, mas mitologia pra mim da umas histórias muito locas. Sei que não devia dizer, mas você tem o telefone da Jéssica happy . Zuera. Continua assim.
rsrs seu eu tivesse o telefone dela eu ja teria ligado aushausah.
vou postar o segundo cap ai galera:

Capítulo 02 Parte 01: A Floresta

Os cavalos alados subiam cada vez mais alto. Breno, que nunca havia passado por essa experiência, sentiu seu rosto abafar cada vez mais enquanto subia. Olhou para baixo e só via pequenas casinhas que daquela altura pareciam uma maquete. Breno parou o olhar nessas casas que cada vez mais iam diminuindo de tamanho e ficou pensando no que havia acontecido. De um dia para o outro a vida dele havia mudado, de um aluno comum ele havia se tornado uma pessoa que havia lutado contra Harpias e agora estava voando em cavalos. Pensou que estivesse sonhando, mas os pelos do cavalo que ele estava em cima e o cabelo de Jéssicaque o acertava por causa do vento, faziam uma sensação de que não era sonho. Começou a reparar no cabelo de Jéssica, mesmo o acertando no rosto, ele estava se sentindo bem em sentir os cabelos negros da garota. Poderia ficar contemplando essa sensação o dia todo, mas voltou para dentro de si quando ouviu uma voz:

Sam: Espera ai, e os nossos pais? Como vão ficar?-disse enquanto tentava ficar em cima do cavalo, já que estava quase caindo.
Breno: O Sam tem razão, Jéh, os nossos pais vão notar a nossa falta.
Jéssica: Vocês dois, não se preocupem com isso agora, o mais importante é chegar ao nosso destino- respondeu, enquanto parou o cavalo.
Sam: Ainda bem que paramos, esses cavalos são loucos- falou, tentando voltar para cima do cavalo já que ele estava agarrado na barriga do animal.
Jéssica: Calado!- gritou, no momento em que olhava para todos os lados como se
estivesse procurando algo.

Quando Sam pensou em retrucar os cavalos começaram a se agitar e os três que
estavam montados tentavam se equilibrar. Breno e Sam perguntaram por que os
cavalos estavam agitados, mas quando Jéssica iria responder, vários vultos negros apareceram em volta deles. Se mexiam tão rápido que os três não conseguiam ver o que eram. Cada vez mais os vultos apareciam, deixando a vista na horizontal toda cheia, como se fosse um círculo. Os vultos param e já estavam com sua verdadeira forma visível. Breno logo reconheceu as asas negras dos animais que ali apareceram. A garra deles que estavam nas patas era enorme e bem afiada. O rosto horrível de alguém que havia machucado muito pairava sobre as criaturas.

Sam: As Harpias!- gritou enquanto tentava se esconder atrás de seu cavalo.
Jéssica: Sam troque de cavalo comigo, rápido!
-O que?!- falaram Sam e Breno, achando que Jéssica havia enlouquecido.
Jéssica: Vamos logo, eu tenho um plano!- disse enquanto trocava de cavalo com Sam (que sentou na parte de trás do cavalo) e emendou- Vocês saiam daqui, o cavalo sabe o local e levará vocês. Eu ficarei aqui e vou lutar contra as Harpias.
Breno: Você chama isso de plano?!Se ficar aqui lutando as Harpias vão matar você!

As criaturas começaram a atacar, mas os três estavam desviando com os cavalos.

Jéssica: Não vamos aguentar desviar por muito tempo, saiam logo daqui- gritou na hora em que desviou de duas Harpias.
Breno: Já disse que não vou sair sem você!
Jéssica: Estamos sem tempo- disse, enquanto olhou para o cavalo em que estavam os garotos e falou para o animal- Leve os dois para o local rápido!

O cavalo apenas mexeu a cabeça, como se tivesse concordado e começou a voar
rapidamente para baixo. Breno tentou impedir, mas o cavalo estava tão rápido
que ele teria caído se Sam não tivesse o segurado e o colado de volta em cima do
animal. A velocidade alta fez com que eles despistassem as Harpias que tentaram
segui-los. Os garotos olharam para trás e as Harpias estavam atacando Jéssica.
Ela estava reagindo e lutando, mas as criaturas estavam em grande número e
era questão de tempo para que o cavalo dela cansasse de esquivar. Breno queria
mais do que nunca voltar e ajudar Jéssica, mas como ele pararia o cavalo? Pensou
de todas as maneiras, quando lembrou das aulas de seu tio. O tio dele era um
excelente jóquei e sempre o ensinava as táticas para montar e controlar um cavalo. Breno logo lembrou o que devia fazer e, com uma puxada na crista do cavalo, fez com que ele parasse.

Sam: Ei, porque você parou o cavalo?
Breno: Pode parece loucura, mas a gente tem que salvar a Jéh, e ninguém vai me
impedir de fazer isso- disse, já pensando na possibilidade de Sam recusar a idéia.
Sam: Tudo bem cara, vamos lá!- finalizou, pois sabia que de nada adiantaria discutir.

Após ouvir isso, Breno virou o cavalo e se direcionou para a batalha, mas quando
eles estavam chegando, uma Harpia acerta o cavalo de Jéssica, fazendo com que
ela caia. Breno fez com que o cavalo aumentasse de velocidade, para dar tempo de salvar Jéssica de cair no chão e que morresse.

Breno: Sam, guie o cavalo e me busque- disse enquanto se preparava para pular.
Sam: Você vai pular?E como eu vou guiar o cavalo se eu não consigo nem ficar em
cima dele direito!
Breno: É o único jeito de salvá-la, confio em você.

Breno não deu tempo para resposta de Sam e pulou do cavalo. Na altura que
estava, a velocidade de Breno estava aumentando muito rápido, fazendo com que
ele começasse a sentir falta de ar. Mesmo assim ele não ligava, tinha que salvar
Jéssica. Ela estava caindo bem rápido também, mas Breno conseguiu alcançá-la
e a abraçou. Os dois continuavam a cair, mas Breno não estava com medo, pois a
presença de Jéssica o dava coragem, mesmo nos momentos de extremo perigo.

Jéssica: Você me salvou, mas agora quem vai salvar a gente?- disse com um ar de
deboche.
Breno: Aquele cara ali em cima- disse com um sorriso, apontando para Sam que estava bem próximo deles.

Sam veio com o cavalo perto deles e os puxou para cima dos cavalos, porém os três não perceberam que estavam bem próximos do chão, fazendo com que o cavalo batesse e eles caírem rolando no chão. Breno levantou e viu que estavam em um tipo de floresta, com uma neblina na altura da canela e os carvalhos de cor negra, por causa da escuridão do local. Olhou para Sam, ele estava bem, mas quando olhou para Jéssica que estava tentando se levantar, viu que ela havia machucado o pé e não conseguia andar direito.

Breno: Você está bem?- perguntou para Jéssica, enquanto olhava o machucado.
Jéssica: Acho que torci, não estou conseguindo andar- respondeu, apoiando a mão na coxa, por causa da dor no pé.
Sam: Temos que sair rápido daqui antes que...

Sam não teve tempo de terminar sua frase, pois várias Harpias haviam aparecido.

Breno: Sam leve a Jéssica para trás dessas árvores, rápido!
-Mas e você?- perguntaram os dois amigos, preocupados em deixar Breno sozinho.
Breno: Agora é a minha vez de ficar e lutar- disse com um sorriso forçado, pois estava escondendo o medo para proteger os amigos.

Dessa vez as Harpias não esperaram e atacaram Breno que por sorte deu um pulo
para trás e esquivou dos golpes. Uma das Harpias foi ao encontro de Breno, mas
o garoto defendeu a tentativa da criatura de acertar as garras, segurando o braço
dela.

Breno: Vão logo!- gritou, já que sabia que não aguentaria segurar por muito tempo.

Sam resolveu aceitar a idéia de seu amigo, já que eles não tinham outra opção e
levou Jéssica junto com ele. Os dois amigos de Breno foram caminhando, mas com
Sam ajudando Jéssica a andar e se esconderam atrás de um grande carvalho, de
onde era possível olhar Breno. Agora a floresta, além de cheia de neblinas,
começou a ficar mais fria, igual ao frio que Breno estava sentindo dentro de si.
Estava com medo. Mas ele não podia ter medo, estava lá para defender seus
amigos. Olhou para as Harpias que iria enfrentar, eram quinze. Um pequeno
suspiro ajudado com o frio da floresta, fez sair fumaça de sua boca. As Harpias se
prepararam para a luta e algumas delas voaram e cercaram Breno. Não haveria
chances de o garoto fugir da luta, ou ele ganhava ou seu corpo logo ficaria
totalmente frio, sem vida...


Bem galera resolvi dividir o cap 02 em duas partes pq ele é mto grande, por isso se essa parte parecer um pouco menor, nao liga não que é isso mesmo. Espero que gostem da fic xD


Última edição por Spicer em Qua 24 Nov 2010, 20:30, editado 2 vez(es)
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por TrainerGreg Qua 24 Nov 2010, 19:09

Cara ve o layout desse cap. ta difícil de ler. Fora isso ta bem loco. Gostei.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por Spicer Qui 25 Nov 2010, 20:42

Obrigado por avisar greg, já arrumei. Espero q vc e quem esteja lendo, que gostem da minha fic happy

Continuação do Capítulo 2:

Guardião do Olimpo Harpy_by_thegryph
Harpias se preparando para o ataque

... Atrás do grande carvalho, Sam observava atentamente, enquanto Jéssica juntava as mãos como se estivesse torcendo para que tudo desse certo. A luta deu início e as Harpias voaram todas na direção de Breno. O garoto viu que só poderia vencer as Harpias usando as habilidades que ele usou na biblioteca. As cinco primeiras Harpias não tiveram sorte, pois Breno conseguiu desviar com um grande pulo para trás, mas as outras dez já estavam bem próximas. Começaram a tentar acertar Breno com as suas garras e o garoto estava desviando com muita rapidez, mas uma das Harpias consegue atingir seu peito, deixando o garoto com três arranhões das garras da criatura. Os arranhões começaram a ficar com um tom vermelho bem forte e Breno pode sentir o seu sangue que escorria muito gelado. A floresta estava ficando mais gelada e com o aumento da neblina, parecia um lugar sombrio, sem vida. Jéssica pensou em ir ajudar Breno, mas Sam não deixou, pois ela estava muito machucada. Mesmo não concordando, Jéssica obedeceu a Sam e junto a ele, se dispôs a observar a luta. Nesse momento as Harpias apenas voavam em volta de Breno, observando-o e esperando para dar o golpe final. Mas Breno logo percebeu essa estratégia das Harpias e resolveu atacar. Com uma velocidade incrível, o garoto correu na direção das Harpias e conseguiu acertar uma com um soco no rosto, fazendo com que ela batesse em outra Harpia e caísse no chão. As criaturas tentaram revidar, mas Breno usou um carvalho que estava perto dele para pular mais alto e acertou um chute em uma Harpia que, com a força do golpe, se colidiu com uma árvore. Parecia que Breno iria vencer a luta, entretanto, quando pousou no chão as Harpias atacaram todas juntas e mesmo ele desviando de boa parte delas, foi atingido por um arranhão na sua face. O garoto sentiu o sangue que estava em sua cara e estava como o primeiro arranhão, muito frio. O frio que sentia só não era maior do que a dor que estava tanto na sua face quanto no peito. Jéssica viu que Breno não iria aguentar muito tempo e se levantou.

Sam: Onde você está indo?Você está com o pé machucado não vai poder ajudar em nada!
Jéssica: Mas eu preciso, ele fez o mesmo por mim!- esbravejou, pois sabia que estava em débito com Breno por ter salvado a sua vida.
Sam: Olha, eu queria poder ajudá-lo tanto quanto você, mas você está machucada e eu não sei lutar! A gente não ajudaria em nada!

Jéssica não ouviu o sermão de Sam e correu mesmo com a dificuldade em caminhar e foi até o local da batalha.

Jéssica: Deixe-o em paz!- gritou na intenção de atrair as criaturas.

As Harpias se viraram e ficaram encarando Jéssica e com alguns grunhidos se comunicaram para desenvolver a estratégia na luta. Algumas das criaturas voaram em direção à garota e a agarraram com suas patas. As Harpias que sobraram, estavam atacando Breno, que por causa de seus ferimentos estava ficando com a vista embaçada. A visão do garoto ficou totalmente embaçada e ele só poderia ouvir as criaturas para poder desviar. Ouviu um grito, mas não era das Harpias e sim de Jéssica.

Breno: Soltem-na e lutem comigo!- gritou, olhando para onde ouviu a voz.

Mas a fala dele de nada adiantou. Outro grito de Jéssica foi pronunciado. Breno não sabia o que fazer, estava totalmente sem visão, como poderia ajudar sua amiga? Foi quando ele ouviu uma voz: “Se concentre Breno, se quiser salvá-la solte o poder que está dentro de você!”. O garoto resolveu obedecer a voz, já que não teria outra solução. Fechou os olhos e se concentrou o máximo que podia e foi quando uma sensação diferente aconteceu. Sentiu que o sangue que escorria não estava mais frio, pelo contrário, estava muito quente.

Breno: Mas como isso é possível? Meu sangue estava gelado!- se perguntou, enquanto sentia o calor aumentando.

Todavia não era só Breno que estava esquentando, a floresta também. A temperatura que ele estava atingindo foi capaz de limpar todo o nevoeiro e escuridão da floresta. O garoto sentiu que dentro dele uma energia extremamente forte estava para sair. E essa sensação estava correta, a energia aumentou tanto que em suas mãos começou a sair fogo. Nesse momento ele ouviu a voz de novo: “Agora use esse poder para derrotar esses monstros!”. Breno, mesmo com a vista embaçada, conseguiu acertar as Harpias que estavam o cercando, porque além do fogo nas mãos, ele percebeu que sentia o calor de todas as criaturas. Com isso ele usou o poder do fogo e lançou chamas em grande parte das Harpias e agora só faltavam as que estavam com a Jéssica.

Breno: Solte-a agora ou vocês serão as próximas!- esbravejou para as Harpias, enquanto caminhava na direção delas.

As Harpias se enfureceram e foram na direção de Breno e Sam, aproveitando que as criaturas haviam soltado Jéssica, foi até ela e a levou a salvo da luta para atrás das árvores. Os dois quando chegaram à sua área de proteção, olharam para a cena da luta. As Harpias que Breno havia atingido primeiro se levantaram e junto às outras, cercaram o garoto.

Breno: Acho que está na hora de acabar com isso- disse com um sorriso de vitória.

Mau Breno falou e as criaturas voaram na sua direção e ele apenas fechou as mãos e quando elas estavam se aproximando, ele apontou as mãos para onde as Harpias estavam vindo e soltou uma chama imensa na direção delas. O fogo atingiu as criaturas e uma a uma elas foram queimadas.

Breno: Consegui- finalizou, sendo que quando olhou para frente, viu algo estranho.

Era um cavalo alado descendo e nele, um homem, sorrindo. A visão do garoto começou a ficar escura e aos poucos ele foi caindo até atingir o chão.


Tá ai, espero que tenham gostado e que estejam gostando, caso não entendam algo, posso descrever melhor ou explicar.
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guardião do Olimpo Empty Re: Guardião do Olimpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos