Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

+4
zigzagoon !
cmatyoko007
gallade1
william ketchum
8 participantes

Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por william ketchum Ter 12 Out 2010, 13:00

O céu estava escuro. As nuvens negras já se acumulavam sobre nossas cabeças.
Estávamos embaixo de uma árvore quando percebi que aquilo não era só chuva.
De repente, do céu, começaram a cair pedaços de granizo do tamanho de uma bola de tênis. Entramos em uma caverna. O granizo havia me deixado com hematomas grandes nas pernas, costas e na cabeça. Eu comecei a chorar. Contudo não era pela dor dos machucados que eu chorava, mas sim pela dor intensa que consumia meu peito...


Prólogo

“Há muito tempo, um garoto foi escolhido para ser o guardião do maior poder do mundo. Esse garoto, desafortunadamente, não teve escolha a não ser ceder.
Numa noite de inverno, este garoto dormia calmamente no colo de seu pai com sua mãe ao lado. Do outro lado da porta, porém, batidas fortes e desenfreadas explodiam na porta até que, amedrontado, o pai do garoto vai à porta e a abre.
Ao verem aquele homem com uma faca na mão, à porta, nem pestanejaram. Uma espada atravessou-o em milésimos de segundo e ele caiu ensangüentado no chão.
Uma espada atravessou-o em milésimos de segundo fazendo a mãe e o garoto viraram o rosto para não ver aquela carnificina. Depois, ao voltarem o rosto novamente à porta, só viram o homem caído e em frente a eles dois homens com bolas negras nas mãos. Eles os olhavam atentamente, com os olhos fixos no menino.
Eles então arrancaram o garoto dos braços da mãe e o jogaram no chão debaixo deles. A mãe então, atônita, foi em direção aos homens e com a faca, recém arrancada das mãos do marido recém-falecido, tentou cortá-los. Em vão. Então, um dos homens, pegou a mulher e com uma das mãos, empurrou uma das bolas negras no lado esquerdo de seu peito, direto em seu coração. Seu corpo absorveu tudo aquilo e, com um ultimo movimento, ela cortou, superficialmente, o rosto do homem.
Os homens pegaram a ultima bola negra e, imobilizando o garoto, tentaram fazer o mesmo com o garoto. Porém, quando o objeto tocou a pele suave da criança um rugido tão alto quanto uma erupção estrondou pela pequena casa.
Então, de dentro do peito do garoto saiu uma enorme criatura, metade leão e metade águia que defendeu o garoto. Essa criatura era seu protetor e instrutor e foi guardado em seu corpo até que o mal lhe atacasse. Depois de algum tempo a criatura começou a árdua tarefa de ensiná-lo a controlar seus poderes.”

O que vocês acham? Comentem! Wink

~FLW~


Última edição por william ketchum em Ter 12 Out 2010, 17:58, editado 1 vez(es)
william ketchum
william ketchum
Level 12

Número de Mensagens : 190
Idade : 26
Pokemon Favorito : eevee
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por gallade1 Ter 12 Out 2010, 13:38

já gostei, espada, faca, morte sanguenta.
Essse é o tipo de história que eu gosto
Cooooooooooooontinue
gallade1
gallade1
Level 12

Número de Mensagens : 189
Idade : 26
Pokemon Favorito : Zoroark
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por cmatyoko007 Ter 12 Out 2010, 14:59

Hehe legal eu gostei mesmo XD fikko muito boa nao havia vista nada parecido só que como sempre eu achei um erro, "desfalecido" saiba o significado da palavra porque desfalecer nao eh morrer eh transformar renovar acho que vc quiz dizer recem falecido
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por zigzagoon ! Ter 12 Out 2010, 18:45

Muito doidão ae, mas não deu pra ficar óóóóóóótima, os personagens nem sequer tem nome. Mas não vimos nada ainda, continue quero ver como termina (o que dúvido muito, cara, você nunca acaba uma fic mesmo!) E o aqui não devia ser só fanfics sobre pokemon? Explica um pouco nos proximos episódios, quem é quem, e mais coisas, homens que tentam matar outros sem motivo nenhum, poderes estranhos, um garoto com um...um... sei lá um dom mutante? Não deu pra entender muito.
zigzagoon !
zigzagoon !
Level 12

Número de Mensagens : 260
Idade : 24
Pokemon Favorito : Zigzagoon
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por TrainerGreg Ter 12 Out 2010, 19:30

Bom Zig acho que posso explicar pelo meu parceiro Willian aqui. Isso foi só o prologo, ou seja não é para dar nenhuma explicação da história eles está nos apresentando a história. Os nomes virão mais tarde (Eu espero né °_°).

Cara muito loca essa história da pra ver que você é bem detalhista e DARK (não emo a história é meio sombria) gostei bastante.

GoGo menino com bicho no peito!
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por SinxMaster Ter 12 Out 2010, 20:03

Cara fico muito bom e esse tipo de historia é meu favorito, suspense, poderes e criaturas misticas.
SinxMaster
SinxMaster
Level 5
Level 5

Número de Mensagens : 53
Idade : 24
Pokemon Favorito : tyranitar
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Ter 12 Out 2010, 23:03

prólogo da hr cara, muito suspense, adrenalina. só queria saber uma coisa, sua fic é de pokemon ou não? (nao faz diferença, só por curiosidade)
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por william ketchum Qua 13 Out 2010, 18:07

Não Spicer, ela é dum tea inventado por mim mesmo Wink

~FLW~
william ketchum
william ketchum
Level 12

Número de Mensagens : 190
Idade : 26
Pokemon Favorito : eevee
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Qua 13 Out 2010, 18:25

william ketchum escreveu:Não Spicer, ela é dum tea inventado por mim mesmo Wink

~FLW~
hum tendi cara. vc tem previsão para o primeiro capítulo? E sobre não ser de pokemon, para outras pessoas que tem dúvida, essa área até onde eu sei pode ser de fics que não sejam de pokemons.
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por william ketchum Sáb 06 Nov 2010, 12:50

Aqui está, depois de uma crise de inspiração, o capitulo um:

Capitulo 01: Um Forte e o Renascimento da Tenebrae Soul.

O sol já começava a surgir no horizonte, mandando seus raios em meu rosto. Sollio dormia a meu lado, debaixo de uma grande cerejeira. Acordei-o com pressa: ele me daria minha primeira aula hoje.
Ah, claro! Que bobeira a minha...! Meu nome é... Bom eu não sei qual meu nome. Mas Sollio me chama de Custos Tenebrae.
Sollio levantou ainda meio dormindo e me disse um “Olá!” antes de abrir sua enormes asas e voar em direção à floresta voltando com água e comida. Depois de comer nos dirigimos para a floresta. Ao chegarmos numa clareira Sollio parou. Ele olhou em volta e derepente ouvi sua voz em minha mente dizer:

- À partir de agora só nos falaremos mentalmente. Está bem?
- Claro! – Respondi.
- Ótimo! Agora vamos nos concentrar no treinamento!
- Certo!

Sollio então começou à correr o que, com o tempo, eu aprendi ser o que ele fazia melhor além de voar pois ele não era um grifo comum, era um grifo-pardo um grifo totalmente negro que provém não de um leão mas sim de um leopardo, então onde eu estava...? Ah, claro. Ele começou à correr e decolou eu não conseguia acreditar na velocidade que ele alcançou ele começou à voar mas depois ele virou de lado no ar e começou à correr nas àrvores que caíram devido à força G que ele colocava sobre elas.
Ele então levantou todas as árvores, fez um forte em minha volta e disse:

- Escape deste forte em duas horas usando tudo o que puder. Se não puder sair eu botarei fogo no forte inteiro com você dentro.
- O-OK, Sollio. – Disse-lhe hesitante.

Neste momente Sollio colocou o ultimo tronco por cima do forte e fechou-o.

- Vamos lá, eu consigo. É só eu pegar algum pedaço de madeira e bater nos lados do forte... – Pensei – Mas onde tem um pedaço de madeira aqui dentro...? – Então compreendi: Sollio queria que eu mostra-se os meus poderes para me salvar.

- Eu não sei usá-los, Sollio – Gritei – Não sei usar meus poderes!

Mas não ouvi nada à não ser o eco de minha própria voz. E se eu tentasse cortar as cordas das toras? Então um simples empurrão faria todas caírem. Fazer todas caírem... Ao perceber o que acabará de fazer um calafrio desceu por minha espinha. Eu derrubara as paredes, o teto cairia sobre mim!
De repente o que eu não poderia imaginar aconteceu: Meu corpo evaporou-se se transformando em uma capa com capuz negra flutuante.
O fogo prometido por Sollio já entrava no forte que se destruía tentei correr, mas ao invés disso comecei a subir cada vez mais alto. O que foi um alivio porque acho que a capa queimar-se-ia com o fogo.
De repente eu ouvi uma voz falar dentro de minha mente:

- Você sabe do que precisa...? Você precisa deles de volta... E você precisa de mim pra tê-los de volta... Deixe-me lhe mostrar nosso verdadeiro poder... O nosso poder é maior... Você verá...

Senti uma coisa estranha apoderar-se do meu corpo. Já não era mais uma capa nem meu corpo comum era uma estranha mistura dos dois. Era meu corpo, mas, perdera toda a cor e agora a pele estava branca como a neve, meus olhos negros como o meu cabelo e eu estava vestido com um sobretudo preto, um cachecol também preto e uma calça jeans com a barra rasgada além de um tênis All Star preto.
Eu sentia que perdia o controle do meu corpo, tentei gritar mais não saiu nada além de um gemido surdo. E então eu não vi mais nada à não ser escuridão e cai em um sono pesado de que não conseguia acordar...

Aproveitem Wink
Spoiler:


Última edição por william ketchum em Sáb 04 Dez 2010, 09:42, editado 5 vez(es)
william ketchum
william ketchum
Level 12

Número de Mensagens : 190
Idade : 26
Pokemon Favorito : eevee
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Sáb 06 Nov 2010, 12:53

Muito legal a história, tem alguns detalhes. mas aconselho que quando for citar uma criatura mágica ou inventada (tipo o seu grifo) que dê os detalhes de sua aparencia, pq pode ter gente que não sabe do que se trata
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por william ketchum Sáb 04 Dez 2010, 09:23

Cápitulo 2...

Capitulo 02: O Dragão-Leão

A primeira coisa que vi ao acordar foi o rosto de uma garota, ela era loura, seus de olhos verdes me encaravam e aparentava ter cerca de treze anos.

- Olá. – Murmurei.

- Olá...! – Disse rapidamente e se virou para Sollio que estava sobrevoando a área e gritou: - Ele acordou!

- Ótimo. – Disse ele descendo rapidamente, mas sempre olhando para o horizonte – Temos que sair daqui rápido.

- O que aconteceu Sollio? – Perguntei.

- Lembra do que eu lhe disse? – Perguntou.

- Que o poder dentro de mim não poderia sair se eu não quisesse que ele saísse? – Arrisquei.

- Exato. – Respondeu olhando atentamente para mim – Parece que ele arranjou um jeito de fazer você querer.

- Foi isso que falou comigo? – Perguntei.

- F-Falou com v-você?! – Respondeu assombrado.

- Sim, ele disse algo como “me deixe mostrar nosso poder” e “você os quer? Precisa de mim”, do que ele ‘tava falando Sollio?

Sollio pareceu levar um grande baque seguido de raiva e frustração.

- Ele forçou você a libertá-lo. Disse que você teria seus pais de volta.

- Ah... – Respondi com constrangimento.

- Mas não foi culpa sua, não se preocupe – Reforçou Sollio.

Entramos por uma floresta e de tempos em tempos Sollio parava e olhava para o horizonte.

- Afinal, do que estamos fugindo? E quem é esta moça? – Perguntei e vi a moça corar.

- Que falha a minha: Esta é Nerissa, ela é uma sereia e esta sendo procurada em sua vila, porém seu aprendiz ficou na vila e ela precisa que nós ajudemo-la a encontrá-lo.

- Entendi. – Respondi aliviado, mas apreensivo – E como acharemos este garoto?

- Fácil. Você entra na vila e procura ele. – Respondeu Sollio.

- Não. Não é fácil! Eu nem sei a aparência deste garoto. E nem o nome dele!

- Ele se chama Yuki. Yuki Naname. – Disse Nerissa - Cabelos castanhos e olhos roxos usa uma camisa roxa e uma calça branca praticamente todos os dias.

- Ah... – Disse meio envergonhado – Obrigado.

Seguimos para a vila. Era bem pequena e tinha-se que passar por um arco para entrar na cidade, no alto deste arco uma placa, de latão com escritos em prata dizia: Tora Hu. Dali em diante segui sozinho, segui pelas ruelas estreitas e me dirigi ao centro da cidade, onde se encontrava uma grande fonte e, estranhamente, haviam quatro buracos bem fundos em sua volta onde pessoas colocavam baldes presos com cordas para retirar água.

- Como licença – Perguntei a um homem que por ali passava – Tem um poço ali?

- Sim – Respondeu – A água que jorra da fonte é a mesma água do poço, abaixo de nossa cidade existe um grande aqüífero então não há problema nenhum para se pegar água.

- Ah, e mais uma coisa... – Mas o homem já não estava mais lá.

Continuei minha caminhada e encontrei uma mulher chorando, sentei-me à seu lado e perguntei:

- Porque a senhora está chorando?

- Meu filho fugiu de casa! – Disse levantando a cabeça e depois se voltando para dentro de seus joelhos.

- Qual o nome de seu filho? – Perguntei suspeitando alguma ligação.

- Yuki. – Respondeu chorando mais alto ainda.

- Se eu souber de algo eu lhe informarei senhora. À propósito, qual seu nome?

- Sou Mitsume Naname.

Eu sabia. Yuki tinha fugido de casa para seguir Nerissa, mas, provavelmente, se perdeu na floresta.
Voltei para a floresta e lá encontrei Nerissa e Sollio. Ao contar o que descobri para Nerissa ela caiu no choro e soluçando me disse:

- Va-vamos nos separar-r e procurar por e-ele na flo-floresta...! – E foi para a nossa direita, Sollio à frente e eu fui para a esquerda.

Não demorou muito para que uma visão assustadora me deixasse pasmo e paralisado: Um enorme dragão-leão estava prestes a atacar um garoto!
O dragão levantou vôo e abriu a enorme bocarra e, do seu interior saíram chamas que foram em direção ao garoto. Este fez um movimento de mão e uma poça de água que estava no chão perto dele se levantou criando uma barreira de água.
Mas a barreira não agüentou a força e o garoto foi arremessado contra um paredão. O dragão já estava se preparando para soprar fogo novamente e o garoto estava inconsciente caído no chão. Mas então algo estranho aconteceu...

Aproveitem! Wink
Spoiler:
william ketchum
william ketchum
Level 12

Número de Mensagens : 190
Idade : 26
Pokemon Favorito : eevee
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por vaporeon mestre Ter 07 Dez 2010, 13:53

adorei mal espero pelo proximo capitulo
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Qua 08 Dez 2010, 08:45

A fic ta fica do da hr . Eita dragão do capeta! Ashuashuaa
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por vaporeon mestre Qua 08 Dez 2010, 13:05

adoro mesmo historias desse tipos muito mais com dragões


avisando ficarei sem net por 2 meses não sumirei do site que nem pelo que eu vi hiorus e xion
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Qua 08 Dez 2010, 16:27

vaporeon mestre escreveu:adoro mesmo historias desse tipos muito mais com dragões


avisando ficarei sem net por 2 meses não sumirei do site que nem pelo que eu vi hiorus e xion
se curtes historias assim passa lá na minha fic. Nao tem dragão; mas tem esse gênero mitológico
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por vaporeon mestre Qua 08 Dez 2010, 18:57

ok vou dar uma passada já fui lá e se é baseado em perçy jackson leio qualquer coisa
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Qua 08 Dez 2010, 20:07

vaporeon mestre escreveu:ok vou dar uma passada já fui lá e se é baseado em perçy jackson leio qualquer coisa
bem na verdade é só o primeiro cap q é baseado no percy jackson o resto é em mitologia em si mesmo.
ah e willian, quando vc vai postar o proximo cap? =)
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por william ketchum Sex 24 Dez 2010, 14:32

Galera, um epi pequeno pra vocês:

Capitulo 03: Um Poder Oculto pela Doçura?

Uma luz azul e brilhante começou a irradiar do garoto, tive que virar o rosto para não ficar cego. Quando voltei a olhar o garoto desacordado havia sumido e o dragão, antes tão ameaçador, voava ao longe no céu, aterrorizado. No lugar onde estaria caído o garoto havia um cavaleiro que aparentava a mesma idade mas tinha um peitoril e um elmo feitos de conchas com detalhes de barbatanas dos lados. Em suas mãos tinha uma concha-espiral que invocava bolhas.

- Venha até aqui mero plebeu! – Disse o estranho.

- Plebeu? – Perguntei.

- Venha cá logo! – Enraiveceu-se.

Ao me aproximar percebi que uma pequena luz irradiava de seu corpo como se o corpo dele estivesse se abrindo.

- Droga! Este garoto é um inútil! – Gritou como se estivesse com raiva de si mesmo. – Rápido! Ataque-me!

- Porque eu faria isso? – Perguntei com desdém.

- Para que eu continue reinando neste corpo. – Respondeu, irônico.

E então, numa chuva de brilho azul o elmo e as armas do cavaleiro sumiram, assim que isso terminou de acontecer o cavaleiro quase explodiu em raiva:

- Droga! Garoto idiota! – E eu não consegui entender se fora dirigido a mim este insulto – Vamos lá! Se não atacar-me logo eu... Eu... Matar-te-ei! – Disse com um sorriso estranho no canto dos lábios.

- Claro que sim... – Disse eu rindo dele – Você é só um almofadi... – Mas minhas palavras foram interrompidas por algo. Algo que parecia com a explosão de luz anterior mas era como se estivesse acontecendo ao contrário.

Havia no ar uma algo que me puxava na direção do cavaleiro, de encontro com a explosão reversa e eu sabia que não queria ir naquela direção. Tirei uma faca de meu cinto e prendi-a na ponta de uma corda, depois prendi a faca numa árvore próxima e prendi a corda em meu cinto: assim estaria mais seguro.
E então, com a rapidez com que começou, a explosão de luz acabou e novamente o garoto inconsciente apareceu.
Arranquei a faca da árvore e guardei-a no cinto novamente, junto com a corda. Peguei o garoto e coloquei-o em minhas costas e levei-o para uma caverna onde acendi uma fogueira. O garoto acordou pouco depois.

- Fique aqui, eu sairei pra buscar algo para comermos – Eu disse ao garoto.

Uma chuva torrencial caia sobre aquela área por isso andei por debaixo das árvores. Com a chuva não haveria peixes nem animais terrestres pequenos eu teria que pegar um pássaro no ninho.


Aproveiteim Wink
william ketchum
william ketchum
Level 12

Número de Mensagens : 190
Idade : 26
Pokemon Favorito : eevee
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Spicer Ter 04 Jan 2011, 12:53

legal a história, ficou pequena, mas detalhou bem. só aumente mais um pouco a fic, pq nos detalhes ja está bom
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction] Empty Re: [FanFiction] - Flames and Drops - [FanFiction]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos