Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

Hoen e o que mais vier!!!

+4
SinxMaster
Spicer
TrainerGreg
cmatyoko007
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por cmatyoko007 Qua 13 Out 2010, 01:52

Aew gente eu errei no protect mesmo vo arruma e por favor nao coloquem da quinta geraçao pois eh HOEN nao isshu e eu vo mudar la tbm eh Blog Action Day eu so burro memo XD os emoticon eh pra da a emoçao dos personagem e vcs imaginarem suas caras e dores nos momentos certos mas tem gente que nao gosta e eu respeito eu nao sei se consegui detalhar cenario mas como o Spicer nao coloco nada falando disso entao eu consegui. Valew gente.
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Spicer Qua 13 Out 2010, 12:29

cmatyoko007 escreveu:Aew gente eu errei no protect mesmo vo arruma e por favor nao coloquem da quinta geraçao pois eh HOEN nao isshu e eu vo mudar la tbm eh Blog Action Day eu so burro memo XD os emoticon eh pra da a emoçao dos personagem e vcs imaginarem suas caras e dores nos momentos certos mas tem gente que nao gosta e eu respeito eu nao sei se consegui detalhar cenario mas como o Spicer nao coloco nada falando disso entao eu consegui. Valew gente.
sobre o cenário costumo avaliar de dois jeitos:
o cenário aparecer
o cenário detalhado

a primeira parte vc ja tem um 10, a segunda um 7. nao to querendo ser chato cara, é q criticando vc pode chegar no topo de uma fic
happy
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por TrainerGreg Qui 14 Out 2010, 16:53

Bom então reformulando:
Totodile
Poliwag
Omanaty
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por gallade1 Qui 14 Out 2010, 18:48

o ginasio pode ter um Marshstomp com earthquake, power Gem, surf e Ice shard, Tambem dois Surskit, ambos com water gun, bug buzz, um deles tem mist, e outro move eu vou pensar.

O Gym é aberto, num lago artificial, com plataformas de pedra.
Quando jullie termina a batalha(ultima a batalhar) eles vem o suicune e ele vai embora
gallade1
gallade1
Level 12

Número de Mensagens : 189
Idade : 26
Pokemon Favorito : Zoroark
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Spicer Qui 14 Out 2010, 19:01

bem não sabia que era pra detalhar o gym então se for acho que deveria ser uma casa que o personagem entra e aparece um mordomo dizendo pra eles descerem em um tubo, ai eles descem e chegam em uma sala de vidro que da pra ver o mar inteirinho do lado de fora. Ai de la o gym leader aparece e os pokemons saem da sala de vidro e batalham no mar, onde os trainers dão os comandos e assistem de dentro da sala
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por cmatyoko007 Qui 14 Out 2010, 19:31

OK agora o gallade quer fazer a historia pra mi neh? Caramba ele ja quer escolher q a Jullie batalhe quando ela batalhe e q eles vao v um troço eu tenho q por coisa da minha cabeça neh da um espaço preu colocar as minhas ideias eu nem detalhei a Jullie ainda e eu nao falei nada de Gym eles estao em Hoen n da pra inventar o Gym. Todas essas foram as minhas "reclamaçoes" porq vcs ja tao quase escrevendo minha historia -.-' e eu quero q falem coisas sobre agua pensem em agua, trainers e seus apetrechos agua mesmo tendeu?
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por TrainerGreg Qui 14 Out 2010, 19:44

Bom se for pra falar de trainers um pescador e um tiozinho com roupa de mergulho são as coisa que vem a minha cabeça

POLIWAG!
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Spicer Qui 14 Out 2010, 20:27

cmatyoko007 escreveu:OK agora o gallade quer fazer a historia pra mi neh? Caramba ele ja quer escolher q a Jullie batalhe quando ela batalhe e q eles vao v um troço eu tenho q por coisa da minha cabeça neh da um espaço preu colocar as minhas ideias eu nem detalhei a Jullie ainda e eu nao falei nada de Gym eles estao em Hoen n da pra inventar o Gym. Todas essas foram as minhas "reclamaçoes" porq vcs ja tao quase escrevendo minha historia -.-' e eu quero q falem coisas sobre agua pensem em agua, trainers e seus apetrechos agua mesmo tendeu?
Cmat não se inrrite cara, no meu post mesmo eu disse q não sabia que era pra postar sobre o Gym, desculpa se postei.
Sobre o trainer de água= um surfista, que sempre leva sua prancha e seu colar de dente de Sharpedo com ele.
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por zigzagoon ! Sex 15 Out 2010, 11:08

Vixi Spicer esse cara é o Hulk ou um veterinário? Como ele arrancou o dente do Sharpedo, ele devia ser devorado vivo ao fazer isso!

Minha opnião sobre o Trainer: Um cara com boné de ondas, que adora surfar, e tem um Corpish como pokemon mais forte que surfa junto com ele.
zigzagoon !
zigzagoon !
Level 12

Número de Mensagens : 260
Idade : 24
Pokemon Favorito : Zigzagoon
Data de inscrição : 13/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por cmatyoko007 Sex 15 Out 2010, 19:14

OLha muitas surpresas e muita água nesse epi se divirtam e peguem o seu mew q a fanfic ja vai começar.
______________________________________________________________

CAPITULO 5-
Special Blog Action Day²
Will e irmãos

Claver-Então você venceu três Contest e ainda tambem ganhou as oito insignias de Johto? Que pena ter sido derrotada na Liga, lamento.
Jullie-Não precisa, eu na verdade gosto mais de contest, mas batalhas são sempre interessantes por isso sou sua amiga, gosto do seu entusiasmo na batalha, mesmo que seja idiota e ignorante as vezes tipo quando colocou sua Bayleaf na frente do Flareon daquela garota, logo que tinha conseguido um Vaporeon.
Claver-Ainda lembra disso? Foi decepcionante minha primeira batalha perdida Sad mas são boas lembranças Smile
Logo chegam finalmente no navio que vai para Hoen que tem o nome de Lightning Ship, ali muitos treinadores de água estavam treinando.
Claver-Quanto Pokemon de água eu quero treinar também!!!
Jullie-Então ta né.
????-Claver eu te desafio para uma batalha!!!
??????-Batalha em dupla Jullie
????-Nossa, vocês por aqui?

Claver/Jullie-Ruan, Kairyn?
Claver-Will?
Will-Legal seus irmãos, eu bem que reconheci esse Ruan de algum lugar hehe. Mas essa daí eu não conhecia nem a Jullie.
Jullie-Então muito prazer sou Jullie de Johto melhor AMIGA de Claver, irmã mais velha da Kairyn, sou coordenadora e treinadora Pokemon, ele me falou de você.
Will-Então acho que não me apresentou direito eu sou Will, surfista de tudo que é onda treinador de tudo que é pokemon, prefiro os da água e meu preferido... Seadra! Mas quero uma Dragon Scale Sad.
Claver-Quer dizer como essa aqui? Eu troco por esse Metal Coat.
Will-Nossa como você conseguiu vê isso bro? Mas tudo bem agora... (troca, troca)
Will/Claver-Saiam e evoluam Seadra/Scyther!!
*Sciiiizoor* *Kingdra* evoluiram os dois que foram logo envoltos pela multidão do navio sendo vários pedindo uma batalha, outros apontando a Pokedex e outros admirando aquele belo pokemon das águas.
Claver-Claro que posso bataLHAaAAaAaAaAa...
Percebem que a agua esta baixa e há barreiras fazendo um circulo de 35m de raio na água e o barco estava lá, enquanto a agua estava sendo drenada.
Capitão-O navio bateu, parece que foi numa pedra.
A água já estava a um metro abaixo do nível e haviam várias pontas de terra pra fora da água muitos pokemons atordoados.

????-Legal, gostaram da surpresa?
Claver-“Esse uniforme azul com uma Lua minguante e no meio dela uma bola preta” Que foi, Mond!
????-Jack, é meu nome, e minha companheira é a Gaby.
Will-Vocês estão acabando com a água, como? E Por que? A linda água que nos traz tanta felicidade essa água daonde vêm os pokemons que eu adoro e vocês fazem isso na frente de vários treinadores aquáticos (ele abaixa a cabeça e parece com muita raiva). NÃO FICARÁ ASSIM CRETINOS!!! GLAILE, E KINGDRA DETONEM!
“Todos”-Vai Swampert/Pelipper/Poliwag/Corprish/Gyarados... acabe com eles
Ruan-Sharpedo ataque.
Kairyn-Vamos Croconaw.
Claver-Vai Piloswine!
Jullie-Milotic vamos!
Jack-Dragonite, Fearow, Magnezone, Houndoom, Breloom e Yanmega.
Gaby-Drapion, Shiftry, Dusknoir, Ampharos, Machamp e Raichu.
A água continuava a ser drenada, já estava á quatro metros abaixo e Mond derrotava muitos dos pokemons dos Trainers no navio e sobram apenas Kingdra, Sharpedo Croconaw, e Milotic dos nossos heróis, contra Raichu, Dusknoir, Breloom e Dragonite da Mond.
Claver-Volte, Tangela foi bem.
Jack-Está fácil demais, Breloom Seed Bomb. Avisei que vocês tem pouco tempo até nossa missão estar completa? O único defeito dessa máquina são esses picos de pedra e terra que ela faz.
Will-Acham que podem tentar nos derrotar? Kingdra, entre na frente do ataque e use Ice Beam no Dragonite e no Breloom.
Jullie-Milotic suba naqula ponta de pedra e Faça um Wirlpool prendendo Dragonite e Breloom.
Kairyn-Croconaw não deixe os outros dois chegarem perto com um Waterfall mantendo eles longe.
Ruan-Sharpedo, mostre um Scary Face para o Dusknoir e o Raichu para ajudar o Croconaw.
Kingdra logo após inteceptar o Seed Bomb Solta seu Ice beam mas Milotic prende os dois antes assim o Ice Beam congela os dois no redemoinho. Ao mesmo tempo Croconaw sobe com um Waterfall com o Duskmoir e o Raichu assustados pelo Sharpedo e os quatro da mond ficam juntos. E para acabar:
Ruan-Rain Dance.
Começa a chover.
Jullie-Milotic, Thunder neles.
Kairyn-Croconaw Avalanche.
Will-Kingdra Surf.
*dusk x.x* *Dragoooo x.x* *Raaai x.x* *BrelOoOom x.x*
Will/Claver/Kairyn/Jullie/Ruan/Outros-CONSEGUIMOOOOOOS.
Jack/Gaby-Não acabou seus moleques, nós voltaremos... (saem no Fearow)
[depois de terem desligado o Drenador e soltado a água]
Will-Ai, ai eu vou te dizer ninguém maltrata os ecossistemas se eu tiver olhando, principalmente a água.
CMat (Eu)-É sério 3% da água de todo o planeta é o que nós usamos e isso vai diminuir quando chegar a zero é que todo mundo vai se ligar mesmo, a sede será nossa praga, pois só haverá água ruim, ou MUUUUITO CARA. Sabemos disso, mas não queremos pensar nisso.
Personagens-É verdade o CMat tem razão por isso temos que avisar e esse é o dia, BLOG ACTION DAY (água)!!!!!!!!!!

+++++------------------------------------------------------------+++++
No próximo episódio: Captura, separação, novo integrante e o que ele causa, mais pokemon, e C.U. (see you).

________________________________________________________________________

Voces que votaram na Kairyn Gostaram? E o resto dos leitores comentem eu quero saber agora que ginasio de Hoen voces querem que seja o Primeiro e coloquem os Pokemons que serao usados afinal nao precisa ser sempre o mesmo, pqnsem tambem no terceiro e quarto pokemon de Will (seja Voador e Agua) o Terceiro e quarto de Jullie (quero um Dark e um Fire) e o quarto do Claver os primeiros 3 a postar isso estarao dando as opçoes desse pokemon. FLW


Última edição por cmatyoko007 em Sex 15 Out 2010, 19:47, editado 2 vez(es)
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por TrainerGreg Sex 15 Out 2010, 19:37

Pera, quem é Ruan, Kairy?
Will: Yanma, poliwag
Jullie: Sneasel, Charmeleon

E tem bastante erro da uma relida no texto, EX: Maltrata seria Mal-trata e a outros
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Spicer Sex 15 Out 2010, 21:53

Will (seja Voador e Agua): Mantine e pidgey
Jullie (quero um Dark e um Fire): houndor e vulpix
quarto do Claver: Mawile
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por cmatyoko007 Sáb 16 Out 2010, 00:52

Greg se voce ler minha fanfic direito e lembrar dos epis vai sempre lembrar qm eh qm e vcs nao estao escolhendo o gym q enfrentarão e os pokes do gym (o gym eh de Hoen) e Greg poste o quarto poke do Claver. E nao tenham medo de colocar pokes mais evoluidos porq se lembrarem o Claver ja passou da Liga de Johto se ver uum pidgey ele detona com um Lutador
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por nintendista Sáb 16 Out 2010, 01:03

Ruan eh o Irmao do Claver e Kairyn a irma da Jullie (tah escrito).
Os pokes q escolhi
Will: Swellow e Quagsire
Jullie:Sneasel e Magmar
Claver: Kadabra

O Gym Psychic com os pokes: Claydol, Xatu, Mr.Mine, Espeon, Metagross, Starmie

nintendista
Level 3
Level 3

Número de Mensagens : 18
Idade : 26
Pokemon Favorito : Weavile
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Spicer Sáb 16 Out 2010, 02:09

cmatyoko007 escreveu:Greg se voce ler minha fanfic direito e lembrar dos epis vai sempre lembrar qm eh qm e vcs nao estao escolhendo o gym q enfrentarão e os pokes do gym (o gym eh de Hoen) e Greg poste o quarto poke do Claver. E nao tenham medo de colocar pokes mais evoluidos porq se lembrarem o Claver ja passou da Liga de Johto se ver uum pidgey ele detona com um Lutador
bem se for assim o gym tem q ser do tipo dragão. com emblemas de cavaleiros em todo gym, o gym leader é um cavaleiro medieval. com pokes salamence, draniti, garchomp
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por cmatyoko007 Dom 17 Out 2010, 01:48

Ow o gym tem q ser um de hoen nao vai ter nada inventado por eu ter pego uma regiao ja existente eu n sei se esse troço do dragao mas eh soh um aviso
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por TrainerGreg Dom 17 Out 2010, 18:03

Bom valeu nintendista pela resposta (ja que o Cmat não ajudou dry ). O Cleaver vai ter um Machamp. E o Gym Leader vai ser a Wynoya(acho que é assim) é voador o tipo do Gym.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por cmatyoko007 Seg 18 Out 2010, 01:01

Verdade eu esqueci q agora começa a votaçao as opçoes sao dos Pokes de Claver:

Machamp1 Kadabra1 Mawile1

Vou colocar que eu decidi q um dos pokemons da Jullie sera o Sneasel porq duas pessoas querem.

PS: Eu recebi um concelho e vi qdeu certo pra ele entao como o zig disse tera um limite de votos ou seja quando alcançar um deles esse pokemon sera o escolhido o numero sera 7. Sendo q cada um começa com um voto XD pelos votos dos tres q colocaram.
cmatyoko007
cmatyoko007
Level 10
Level 10

Número de Mensagens : 138
Idade : 27
Pokemon Favorito : Gallade
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Spicer Seg 18 Out 2010, 20:40

A gym leader então tem que ser a Flanery(nao seei se é assim que escreve) a leader de fogo, a gatinha rsrs
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Hoen e o que mais vier!!! - Página 3 Empty Re: Hoen e o que mais vier!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos