Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

+7
samuel luiz
luis
vaporeon mestre
nero
Spicer
TrainerGreg
John
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por John Seg 03 maio 2010, 15:32

Alô a todos. Este é o tópico de regras, recomendações e entre outros do nosso torneio. Antes de mais nada queria dizer que não aceitaremos inscrições neste tópico. O usuário que o fizer será penalizado.

*Clauses
Clauses são as regras utilizadas nos torneios, e nas batalhas Wi-Fi em geral, para que haja não haja desorganização, injustiças ou confusões. Caso o treinador não siga alguma dessas clauses, ele será desclassificado do torneio. Usaremos as seguintes clauses no nosso torneio:
Sleep Clause: Só poderá colocar um pokémon do adversário para dormir por vez. Auto indução (Rest) ou colocar para dormir involuntariamente (Effect Spore) não contam. No caso de Encore, se o jogador não puder trocar não será desclassificado, mas se existe a possibilidade dele trocar, deve fazer isso obrigatoriamente.

Species Clause - Serão inscritos seis pokémon de espécies diferentes (ou seja, está devidamente proibida a inscrição de dois Kingdra num time, por exemplo), de preferência no level 100. Na primeira fase só serão usados três pokémon inscritos (quatro quando o jogador passar para a segunda fase). O time completo será usado somente na terceira fase.

One Hit K.O. Clause - Só poderá matar um pokémon adversário com golpes de morte instantânea (Horn Drill, Fissure, Guillotine, Sheer Cold). No caso de Encore, se o jogador não puder trocar não será desclassificado, mas se existe a possibilidade dele trocar, deve fazer isso obrigatoriamente.

Uber Clause - Nenhum pokémon uber será permitido. E são eles:
-Mewtwo
-Mew
-Ho-oh
-Lugia
-Latios
-Kyogre
-Groudon
-Rayquaza
-Deoxys (todas as formas)
-Garchomp
-Dialga
-Palkia
-Giratina (ambas formas)
-Shaymin (sky form)
-Darkrai
-Arceus
-Manaphy
-Wobbuffet

Legendary Clause - Cada jogador só poderá usar um Lendário no time, e o mesmo só poderá ser usado caso o jogador atinja a terceira fase do torneio. Os lendários são:
-Articuno
-Zapdos
-Moltres
-Raikou
-Entei
-Suicune
-Celebi
-Regirock
-Regice
-Registeel
-Latias
-Uxie
-Mesprit
-Azelf
-Heatran
-Regigigas
-Cresselia
-Phione

Item Clause – Dois ou mais Pokémon na sua equipe não poderão ter o mesmo item na equipe. Ex.: Leftovers em Jumpluff e em Lopunny.
Caso tenha itens Choice na equipe, eles devem ser diferentes.
Ex.: Choice Band em Machamp, Choice Specs em Gardevoir e Choice Scarf em Pidgeot.
Item Soul Dew está banido.

Selfdestruct Clause - Os moves Selfdestruct, Explosion, Perish Song, Destiny Bond, ou qualquer outro move do tipo não poderá ser usado caso ambos jogadores tenham apenas 1 pokémon restante. Se um jogador usar um do moves citados nesta condição, ele é automaticamente derrotado.

Timed Battle – Cada batalha terá 15 minutos de tempo limite. Caso não haja um vencedor em 15 minutos, o jogador que tiver mais Pokémon sobrando é declarado o vencedor.

Para este torneio, teremos uma Clause especial. Não sei se ela de fato existe (até porque ela veio da minha cabeça), mas será utilizada:

Clause especial:
Not Evolved Clause – Cada time deverá ter no mínimo 1 pokémon não evoluído. Lendários não contam. Estes Pokémon devem estar presente em todas as batalhas (tanto da primeira, segunda e terceira fases). Os Pokémon permitidos são:
-Farfetch’d
-Kangaskhan
-Pinsir
-Tauros
-Lapras
-Ditto
-Girafarig
-Qwilfish
-Shuckle
-Heracross
-Corsola
-Skarmory
-Stantler
-Smeargle
-Miltank
-Sableye
-Mawile
-Plusle
-Minun
-Volbeat
-Illumise
-Torkoal
-Spinda
-Zangoose
-Seviper
-Lunatone
-Solrock
-Castform
-Kecleon
-Tropius
-Absol
-Luvdisc
-Pachirisu
-Chatot
-Spiritomb
-Carnivine
-Rotom (todas as formas)

*Regulamento
Teremos 3 fases no nosso torneio:
- 1ª fase: Grupos
A primeira fase contará com 8 treinadores, divididos em dois grupos: Grupo Minus ⊖ e Grupo Plus ⊕, com 4 treinadores em cada grupo. Serão realizadas batalhas dentro do próprio grupo para definir os dois melhores de cada grupo que irão passar para a próxima fase. Nessa fase, os treinadores utilizarão 3 pokémon em cada time, e o modo de batalha será melhor de 3 partidas, ou seja, aquele que obter mais vitórias sobre o oponente em 3 partidas, será o vencedor da batalha.
Cada vitória, resulta em 3 pontos para o vencedor e isso influenciará na classificação geral do grupo. Caso haja empate de pontos na classificação geral, será levado em conta como critério de desempate o placar de vitórias obtidas nas melhores de 3, ou seja, o jogador que numa batalha vencer 3 partidas e não perder nenhuma na batalha melhor de 3, terá mais vantagem sobre o jogador que venceu 2 partidas e perdeu 1 partida, também na batalha melhor de 3.
Ex.: Diamond e Pearl são os dois treinadores que ficaram empatados em primeiro lugar no número de pontos no Grupo Plus ⊕. Só que vendo o histórico de Pearl na competição, na primeira batalha Pearl venceu 3 partidas e não perdeu nenhuma, já Diamond também na primeira batalha, venceu 2 partidas e perdeu 1 partida. Logo, Pearl tem mais vantagem sobre Diamond.

- 2ª fase: Top 4
Na segunda fase estarão os 4 melhores treinadores da primeira fase (Os dois primeiros do Grupo Minus ⊖ e os dois primeiros do Grupo Plus ⊕ . Os confrontos serão definidos de acordo com a colocação de cada treinador na primeira fase.
Nessa fase, as batalhas serão únicas e os treinadores deverão utilizar 4 pokémon nos seus respectivos times. Os vencedores avançarão para a próxima fase.
Os 3º e 4º lugares serão decididos de acordo com o desempenho de cada treinador durante a competição.

-3ª fase: Top 2
Na terceira e última fase, os 2 melhores se enfrentam valendo o título. As batalhas serão únicas e os treinadores utilizarão os 6 pokémon inscritos em cada um de seus times. O vencedor será o grande campeão da nossa Copa Square.

-Pódio
Nada mais justo que premiar quem lutou bravamente. Os 8 treinadores estarão no nosso Hall da Fama com as seguintes premiações para este torneio:
1º Lugar: Troféu PokéBall ouro + Mew@Lansat Berry
2º Lugar: Troféu PokéBall prata
3ª Lugar: Troféu PokéBall bronze
4º a 8º Lugares: Ribbon PokéBall

*Recomendações
Antes de qualquer coisa, sigam todas as clauses, pois elas acabam influenciando até na hora de se formar o time. Tenham os seus Pokémon pelo menos no lv.100 pelo simples fato de que você estará aproveitando o máximo de desempenho do seu Pokémon em uma batalha. Não é obrigatório, pois a opção de batalha Wi-Fi usado no torneio aumentará o level do seu pokémon temporiariamente para o lv.100 caso o mesmo não esteja neste level.
Caso sejam iniciantes, vejam também alguns tópicos do fórum, falando sobre Natures, Efforts e outros mais. Isso pode influenciar drasticamente numa batalha.
E o mais importante de tudo: divirtam-se e aprendam. Esse torneio foi feito pra vocês!

Isso é tudo, caso tenham alguma dúvida, por favor, postem aqui.
Lembrando que os grupos da 1ª fase serão postados quando tivermos os 8 treinadores.


Última edição por John em Ter 04 maio 2010, 13:42, editado 2 vez(es)
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por TrainerGreg Seg 03 maio 2010, 18:49

John meus pokemons tem que estar no LV 100 Sad ou podem estar em qualquer LV.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Spicer Seg 03 maio 2010, 20:42

caraca john, seriao, quanta regra tem umas ai que até nao deveriam existir (na minha opnião) tipo a de ter um pokemon sem tar evoluido. teria jeito de mudar? Mesmo nao podendo, agradeço a vc por organizar um campeonato e só to dando minha opniao
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por John Ter 04 maio 2010, 01:26

Pessoal, tirando a Clause que eu bolei (eu digo a clause e não, as clauses), todo o resto é usado em torneios e campeonatos mundo afora. Não tem nada de muito diferente nessas clauses (só a que eu inventei mesmo).
Spicer, com essa clause que obriga vocês à terem um pokémon não evoluído no time, eu quis tentar facilitar um pouco a vida de vocês. A maioria destes pokés são fáceis de encontrar, e também de treinar.
Bem, só vou mudar no que diz sobre lv.100. Tem um modo no Wi-Fi que eleva o time para o lv.100, então não é obrigatório ter pokés lv.100 (me corrijam se eu estiver errado). Fora isso, o resto continua.
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por TrainerGreg Ter 04 maio 2010, 12:51

John valeu pelo aviso de lv 100, e na lista a uma coisa errada o sudowudo é um pokemon evoluido. E eu posso usar pokemons tipo cubone que é primeira evolução.
Valeu pelo torneio.
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por John Ter 04 maio 2010, 13:41

Obrigado pelo aviso Greg.
Sobre a sua pergunta, só os pokémon citados acima fazem parte dessa clause. Cubone não é uma forma totalmente evoluída, mas possui uma evolução, então por isso que ele não se encaixa na lista.
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Spicer Ter 04 maio 2010, 14:26

"One Hit K.O. Clause - Só poderá
matar um pokémon adversário com golpes de morte instantânea (Horn
Drill, Fissure, Guillotine, Sheer Cold). No caso de Encore, se o
jogador não puder trocar não será desclassificado, mas se existe a
possibilidade dele trocar, deve fazer isso obrigatoriamente."

aqui, se eu entendi direito, vc ta falando que só pode matar um pokemon com estes golpes, é isso mesmo???
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por John Ter 04 maio 2010, 15:55

Spicer escreveu:"One Hit K.O. Clause - Só poderá
matar um pokémon adversário com golpes de morte instantânea (Horn
Drill, Fissure, Guillotine, Sheer Cold). No caso de Encore, se o
jogador não puder trocar não será desclassificado, mas se existe a
possibilidade dele trocar, deve fazer isso obrigatoriamente."

aqui, se eu entendi direito, vc ta falando que só pode matar um pokemon com estes golpes, é isso mesmo???
Sim, apenas 1 pokémon poderá ser derrotado com um OHKO move, caso algum pokémon tenha esse move, obviamente. Só esclarecendo, os treinadores não são obrigados à terem um OHKO move em algum pokémon do time não. Repetindo, isso é só no caso de algum pokémon ter esse move.
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por TrainerGreg Sáb 08 maio 2010, 18:51

John gostaria de saber se entendi direito.
Por exemplo:
Estou com 2 pokemons e o Spicer (só como exemplo wink ) está com 1 e eu usar Explosion e o poke dele cair eu perco?
Ou isso só conta se eu estiver com 1 e ele também com um. wacko
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por John Ter 11 maio 2010, 18:46

Aí não seria permitido e você ainda perderia a batalha:
Selfdestruct Clause - Os moves Selfdestruct, Explosion, Perish Song, Destiny Bond, ou qualquer outro move do tipo não poderá ser usado caso ambos jogadores tenham apenas 1 pokémon restante. Se um jogador usar um do moves citados nesta condição, ele é automaticamente derrotado.
Desculpem-me a ausência aqui. Estou preparando mais Pokémon da Semana e aí fica difícil ficar online, mas continuem perguntando pois assim que puder eu responderei.
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por TrainerGreg Dom 23 maio 2010, 20:03

John eu estou com algumas dúvidas:
1. Na primeira fase haverão 4 pessoas em cada chave. Eu estou no grupo Plus (por exemplo) e ha mais os jogadores 1, 2, 3 neste grupo. Eu batalharei contra todos ou só com um deles?
2. As batalhas serão melhor de três ou seja se eu ganhar 2 partidas das três quer dizer que eu ganhei a batalha e não nessecito jogar a terceira?
3. Esse sistema de pontos deixa eu ver se entendi. Cada partida que eu ganhar eu ganho 3 pontos ou cada batalha? Por exemplo: Eu ganho 2 partidas então eu tenho 6 pontos. Ou eu ganho uma batalha então tenho 3 pontos?

Responda por partes. biggrin
TrainerGreg
TrainerGreg
Level 12

Número de Mensagens : 220
Idade : 27
Pokemon Favorito : Luxray
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por John Seg 24 maio 2010, 18:39

Vamos lá:
1- Todos do grupo batalharão contra todos do mesmo grupo.
2- Antes de mais nada, 1 batalha = 3 partidas. Caso você vença 2 partidas, não será necessária a 3ª partida.
3- Para cada batalha vencida serão 3 pontos.

Não se esqueça do detalhe: 1 batalha = 3 partidas
John
John
Admin
Admin

Número de Mensagens : 240
Idade : 31
Pokemon Favorito : Froslass
Data de inscrição : 24/03/2008

http://pokemonsquare.110mb.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por nero Qua 08 Set 2010, 19:37

kero participa man ¬¬

nero
Level 1
Level 1

Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Pokemon Favorito : absol
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Spicer Qua 08 Set 2010, 21:36

nero se vc quer participar, vá no torneio great ball-inscrições e faça sua inscrição. não perca tempo, pois está faltando apenas 2 vagas!
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por vaporeon mestre Ter 14 Set 2010, 20:49

eu quero entrar na copa com meu esquadrão eevee
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Spicer Qua 15 Set 2010, 22:42

vaporeon mestre escreveu:eu quero entrar na copa com meu esquadrão eevee
amigo esta copa ja esta sendo realizada, mas fique com a gente porque teremos mais copas square, eventos pokemons e um campeonato de P.O!
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty campeonato

Mensagem por luis Sáb 30 Out 2010, 07:18

como nos inscrevemos? sad

luis
Level 1
Level 1

Número de Mensagens : 2
Idade : 24
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty campeonato

Mensagem por luis Sáb 30 Out 2010, 07:19

quando é que isso começa?
huh

luis
Level 1
Level 1

Número de Mensagens : 2
Idade : 24
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por vaporeon mestre Sáb 30 Out 2010, 10:58

amigo isso é double pot leia as regras ok
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Spicer Sáb 30 Out 2010, 14:25

o vaporeon tem razão e ainda digo para q por favor olhe a data do campeonato esse ja foi faz mto tempo. As copas que estamos tendo agora: Ultra Ball=Dezembro e Prisma=amanha
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty mestre pokémon

Mensagem por samuel luiz Sex 11 Fev 2011, 15:23

[quote="vaporeon mestre"]eu quero entrar na copa com meu esquadrão eevee
eu tbm como faço?

samuel luiz
Level 2
Level 2

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Pokemon Favorito : jirachi
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por samuel luiz Sex 11 Fev 2011, 15:34

com meu esquadrão pisquico:jirachi, metagross, deoxys(normal),alakazam e gardevoir.

samuel luiz
Level 2
Level 2

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Pokemon Favorito : jirachi
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por samuel luiz Sex 11 Fev 2011, 15:39

ou d agua: swampert, milotic, gorebyss, huntail e kyogre.
como faço para participar deste torneio? sad

samuel luiz
Level 2
Level 2

Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Pokemon Favorito : jirachi
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Spicer Sex 11 Fev 2011, 19:06

samuel por favor leia as regras, nao pode postar duas vezes seguidas (double post) e o que vc fez foi triple post. se quiser participar entre num tópico de nome copa prisma, leia as regras e se inscreva postando la
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por vaporeon mestre Sáb 12 Fev 2011, 08:51

Amigo você fez triple post leia as regras para não errar no começo igual a eu
vaporeon mestre
vaporeon mestre
Level 12

Número de Mensagens : 191
Idade : 23
Pokemon Favorito : vaporeon
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010) Empty Re: Copa Square - Torneio Poké-Ball (3/6/2010)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos