Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

3 participantes

Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por Spicer Qua 17 Fev 2010, 00:11

E ai galera da Square, tudo blz?

Dando uma olhada por ai, acabei encontrando uma notícia que dizia que a Nintendo pretende lançar um novo Nintendo Ds e ele será lençado no fim de 2010. Talvez o jogo da 5ª geração de pokemon ja 'rode' nele. E ele ainda possui controle de movimento, bem parecido com o Iphone. Pelo jeito é aguardar a novidade.

-------------
Imagens da poke1000 do Jogo Pokemon Ranger Trilhas de Luz:

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Poker21

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Poker12

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Poker03

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Poker20

Espero que tenham gostado e até a próxima
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por Toshiio Qua 17 Fev 2010, 12:23

pokémon ranger apavora lol cara tipo, eu só não gosto do pokémon ranger pqe tipo, a gente não pode escolher tudo que a gente quer, como escolher a jornada, o lugar que temos que ir, é tudo já "programado" não podemos esperar, 'fazer uma pausa". Mas mesmo assim eu gosto deele xD espero que chegue logo o PR3 :3

Toshiio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 393
Idade : 112
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por Spicer Qua 17 Fev 2010, 13:53

Toshiio escreveu: pokémon ranger apavora lol cara tipo, eu só não gosto do pokémon ranger pqe tipo, a gente não pode escolher tudo que a gente quer, como escolher a jornada, o lugar que temos que ir, é tudo já "programado" não podemos esperar, 'fazer uma pausa". Mas mesmo assim eu gosto deele xD espero que chegue logo o PR3 :3

O jogo de Pokemon Ranger é baseado em missões, você segue o que está programado, mas é muito legal do mesmo jeito, só acho o gráfico meio ruim, com esses bonequinhos e também poderiam ser colocados vozes, iguais alguns jogos tem
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por PedroSalles Qua 17 Fev 2010, 13:58

Já eu, gostei bastante do gráfico (apesar de usarem só sprites, nada em 3D). E também não sou muito fã dele, exatamente por ser tudo programado. E os pokémons, você tem um maior trabalho pra 'capturar' eles, depois eles fogem hesauhsahuesaeas

Mas esse parece ser bem legal, principalmente na parte voando. Talvez eu jogue. XD
PedroSalles
PedroSalles
Admin
Admin

Número de Mensagens : 134
Idade : 31
Pokemon Favorito : Porygon2
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por Spicer Qua 17 Fev 2010, 14:18

PedroSalles escreveu:Já eu, gostei bastante do gráfico (apesar de usarem só sprites, nada em 3D). E também não sou muito fã dele, exatamente por ser tudo programado. E os pokémons, você tem um maior trabalho pra 'capturar' eles, depois eles fogem hesauhsahuesaeas

Mas esse parece ser bem legal, principalmente na parte voando. Talvez eu jogue. XD

depende, no jogo ranger 2, eu li que você continua com os pokes que captrou, mas tem um número certo que você pode ter. Não só no pokemon ranger, mas nos jogos pokemon como o da 5ª geração poderia ter a voz dos personagens ia ser mara
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por PedroSalles Qua 17 Fev 2010, 15:19

Spicer escreveu:
PedroSalles escreveu:Já eu, gostei bastante do gráfico (apesar de usarem só sprites, nada em 3D). E também não sou muito fã dele, exatamente por ser tudo programado. E os pokémons, você tem um maior trabalho pra 'capturar' eles, depois eles fogem hesauhsahuesaeas

Mas esse parece ser bem legal, principalmente na parte voando. Talvez eu jogue. XD

depende, no jogo ranger 2, eu li que você continua com os pokes que captrou, mas tem um número certo que você pode ter. Não só no pokemon ranger, mas nos jogos pokemon como o da 5ª geração poderia ter a voz dos personagens ia ser mara

O 2º eu joguei pouco, mal completei uma missão xD
Realmente, esses 'crys' não evoluiram nada desde as primeiras gerações.

E se não forem fazer os pokes em 3D, que pelo menos façam sprites melhores, com direito a ataques, etc...
(Tem pokémon que lança flamethrower pela barriga easuhesauesa)
PedroSalles
PedroSalles
Admin
Admin

Número de Mensagens : 134
Idade : 31
Pokemon Favorito : Porygon2
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por Spicer Qua 17 Fev 2010, 16:42

PedroSalles escreveu:
Spicer escreveu:
PedroSalles escreveu:Já eu, gostei bastante do gráfico (apesar de usarem só sprites, nada em 3D). E também não sou muito fã dele, exatamente por ser tudo programado. E os pokémons, você tem um maior trabalho pra 'capturar' eles, depois eles fogem hesauhsahuesaeas

Mas esse parece ser bem legal, principalmente na parte voando. Talvez eu jogue. XD

depende, no jogo ranger 2, eu li que você continua com os pokes que captrou, mas tem um número certo que você pode ter. Não só no pokemon ranger, mas nos jogos pokemon como o da 5ª geração poderia ter a voz dos personagens ia ser mara

O 2º eu joguei pouco, mal completei uma missão xD
Realmente, esses 'crys' não evoluiram nada desde as primeiras gerações.



E se não forem fazer os pokes em 3D, que pelo menos façam sprites melhores, com direito a ataques, etc...
(Tem pokémon que lança flamethrower pela barriga easuhesauesa)

uahsuah pois é, meu Typlhosion é assim. mas o que eu iria curtir muito é o jogo com vozes dos atores, tu ia conversar com o rival e ai nas letrinhas saia a voz, na liga tbm, ia vender pra caramba
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger Empty Re: Novo Nintendo Ds e Imagens do Pokemon Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos