Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Square
Bem vindo ao fórum da Pokémon Square!
Divirta-se.
Pokémon Square
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Pokémon da Semana

??????????
The Meteor Mystery Interrogacao
??/?/????

Eventos do Fórum

Copa Square
The Meteor Mystery Copasquare_mini
Setembro 2010

Chat Box Square
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Outros


Siga-nos no Twitter


Participe da nossa comunidade no Orkut


Add nosso grupo:
group1097491@groupsim.com

Parceiros
https://2img.net/r/ihimizer/img230/7219/btsquare.jpg
https://2img.net/h/i581.photobucket.com/albums/ss257/mayck_2009/Button.gif
https://2img.net/r/ihimizer/img687/6607/pokezig.png
https://2img.net/r/ihimizer/img30/4914/anigifzw.gif width=
https://i.servimg.com/u/f19/14/49/68/49/anigif11.gif width=
https://2img.net/r/ihimizer/img16/7936/parceriackick.gif
Para ser nosso parceiro,
contate um admin.

The Meteor Mystery

2 participantes

Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty The Meteor Mystery

Mensagem por Toshiio Sáb 30 Jan 2010, 17:37

Prólogo

Espaço e Tempo. Coisas que não podemos controlar. Porém, uma certa pessoa deve desafiá-los, consertar o universo e impedir um grande desastre. Ele deve descobrir quem fez isso, e como impedir. Isso será uma grande aventura. E você vai conhecê-la agora...

Tudo começa em 2000, em um esconderijo em Sinnoh, quando duas equipes, Aogumi e Momoiro, prendem Dialga e Palkia, respectivamente, para extrair o precioso material do corpo deles: o Diamante de Dialga e a Pérola de Palkia. Porém, ao tentar "adormecê-los" com um ataque muito forte, tudo explode. Com essa explosão, as pedras, que inesperadamente saem do corpo de seus pokémons e se racham, vão parar na órbita do planeta Terra. Os pokemons se "desativam" pela ausência de suas pedras, e se enterram no desastre da explosão, como fósseis.

Depois de 10 anos, devido a uma pequena deslocação das pedras, elas são puxadas pela gravidade, e, infelizmente, estão prestes a cair na Terra.


Última edição por Toshiio em Dom 31 Jan 2010, 12:32, editado 1 vez(es)

Toshiio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 393
Idade : 112
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty Re: The Meteor Mystery

Mensagem por Spicer Sáb 30 Jan 2010, 18:53

hum história legal e promete ser boa conforme os caps forem continuando
continue escrevendo ! =D
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty Re: The Meteor Mystery

Mensagem por Toshiio Sáb 30 Jan 2010, 21:14


Valeu Spicer, e espero que você goste do começo até o fim (:

- --- - --- - --- - --- - --- -
Capítulo 1 - Os Meteoros

Numa noite de sábado, a família Akeru estava se preparando para jantar. Uma mulher jovem, chamada Tomike, pede à um garoto, seu filho:

Tomike: Filho, arrume a mesa para mim por favor!

Filho: Tá be~m... (com tom de pouca vontade) Ralts, me ajuda.

Ralts: Ra~~lts!

O nome desse garoto é Takeshi. Um garoto muito bem-humorado, ele sempre anima sua família nos momentos difíceis. Também um pouco irritante, pois está sempre tentando fazer as pessoas felizes, às vezes demais. Ele tem 13 anos, sempre gostou de Pokémon, sabe muita coisa, mas nunca teve a oportunidade de começar uma jornada. Ele sempre está junto de Ralts, um pokémon que seu pai, chamado Yudi, deu de presente.

Enquanto Takeshi arrumava a mesa, o pai de Takeshi abre a porta:

Yudi: Chegueei, tudo bem por aqui?

Tomike: Oi, tudo bem sim, ajude o Takeshi a arrumar a mesa, por favor.

??: Papaaai, me ajuda na lição de casa?

Essa garota é Akari, irmã de Takeshi. Ela tem 9 anos, também gosta de pokémon, não tanto quanto Takeshi.

Yudi: Claro que sim, filhinha.

Enquanto Yudi e Akari se distraem com a lição de casa, Takeshi termina de arrumar a mesa e Tomike de preparar o jantar. O jantar estava pronto.

Tomike: O jantar está na me~sa! ♫

Yudi: Que bom! Estou morrendo de fome.

Essa família não sabiam sobre oque estava por vir... Enquanto comiam, as pedras Diamante e Pérola, estavam prestes a cair, em algum lugar. Quando Takeshi termina, resolve ir para fora.

A família de takeshi morava em Sandgem Town. Takeshi foi para a praia, quando viu dois pontos no céu, brilhando. Primeiro ele acho que era umas estrelas normais, mas el não tinha reparado nas cores das estrelas.

Takeshi: Olhe Ralts, duas estrelas piscando!

Ralts: Ralts?

Ficou observando e viu que estavam se movendo. Fez um pedido, achando que eram estrelas cadentes. Quando viu que estavam muito perto, achou melhor chamar a família.

Takeshi: Mãe! Pai! Maninha! Corram, tem algo vindo do céu!

Tomike: Que bobagem filho! Claro que não é nenh...

Ela para e sai correndo chamando todo mundo. Booom! Dois supostos "meteoros" caem ao lado da casa. Por pouco não cai em cima dela.

Depois do susto que a família levou, Takeshi já veio com suas idéias bobas.

Takeshi: Mããe, posso ficar com os meteoros?

A mãe pensa, e, já que não vai servir para nada, ela decide:

Tomike: Pode sim filho... Agora deixa a mãe limpar aqui.

Depois dessa decisão que a mãe tomou, ela mal sabia do desastre que havia a vir por causa dessa "simples" decisão. No dia seguinte, Takeshi acorda às 7:00 da manhã por causa das pedras, que emitiam uma forte luz. Nem pensou direito, pois estava muito sonolento, nem queria saber porque acordou. Quando estava prestes a dormir de volta, sua mãe o chama, eram 8:24. Ela o chama para ver o noticiário.

Tomike: Olhe, Takeshi! Um terremoto em Sinnoh!

Takeshi: Que cidade?! Que cidade?!

Tomike: Em Sunyshore!

Enquanto Tomike e Takeshi viam o noticiário, Ralts observava os "meteoros", que brilhavam constantemente. ele notou que Havia um brilho e uma cor estranho, que eram muito coloridos para um meteoro. De repente elas viram em uma direção, como se fossem uma bússola, do tamanho de uma. Ralts tenta chamar Takeshi.

Ralts: Raa~lts! Raa~lts!

Takeshi: O que foi Ralts?

Ralts: Ralts... (Fala assustado enquando anda em direção ao quarto de Takeshi, subindo as escadas)

Takeshi: Quer que eu te siga, hãn?

Quando Takeshi chega no quarto ele nota. As pedras estavam praticamente voando, flutuando em cima da mesa. Takeshi tenta arrumá-las, mas elas voltavam a ficar na mesma posição. Ele também notara que elas ficavam apontando para algum lugar, cada uma em uma direção. Depois, Tomike chama-o de novo.

Tomike: Filho, Filho! Venha rápido!

Takeshi vem correndo junto da mãe, assistindo a televisão.

Noticiário: "Um estranho fenômeno acontece na rota 223, acima da cidade de Sunyshore. Estamos com o senhor Takaki, que diz:

Takaki: Eu estava caminhando quando começou a chover. Era uma chuva fraca, quando ela começou a ficar devagar! Eu observava bem e parecia que o tempo estava distorcido!

Cientistas ainda não descobriram a causa desse fenômeno."

Takeshi notava que as pedras estavam apontando para Sunyshore, e outra um pouco para o lado, como dizia o jornalista, "acima da cidade de Sunyshore". Ele estava decidido a desvendar esse mistério. E não iria cessar enquanto não descobrir. Fim~


Última edição por Toshiio em Dom 31 Jan 2010, 10:39, editado 1 vez(es)

Toshiio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 393
Idade : 112
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty Re: The Meteor Mystery

Mensagem por Spicer Dom 31 Jan 2010, 10:31

fico bom o primeiro capitulo, mas acho que você poderia citar o tamanho dos "meteoros", para que se possa ter uma noção tanto nesse cap quanto mais adiante, fora isso bom cap
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty Re: The Meteor Mystery

Mensagem por Toshiio Dom 31 Jan 2010, 11:21

Obrigado Spicer, estou muito feliz que esteja gostando. E sobre o tamanho das pedras, já coloquei lá, obrigado pela ajuda (:

- --- - --- - --- - --- - --- -
Capítulo 2 - a Despedida

Enquanto Takeshi pensava nas pedras, sua irmã ainda durmia. Somente sua mãe e ele acordaram, e o café da manhã já estava pronto.

Tomike: Takeshii, chame seu pai e sua irmã para vir comer!

Takeshi: Tá beem... (ainda com muito sono)

Ele se dirijia ao quarto de sua irmã, Akari.

Takeshi: Acoorda Akari! Ta na hora do café da manhã.

Akari: Yaawn~ *Bocejo* Que foi, Maninho?

Takeshi: Está na hora do café da manhã, não ouviu?

Akari: Está beem... Yaawn~

Takeshi: Vai acordar o papai, vai.

Enquanto Takeshi descia as escada para o café da manhã, Akari ia em direção ao quarto de seu pai. Quando todo mundo estava na mesa, Takeshi decidiu falar algo para a família.

Takeshi: Mãae, paai. Eu quero sair para uma aventura pokémon.

Yudi: Mas hein?

Tomike: Como assim, filho? (com cara de espanto)

Takeshi: Eu quero desvendar o misterio dessas coisas que tão acontecendo em Sinnoh. Os meteoritos que caíram aqui em casa têm algo a ver com isso.

Akari: Mas maninho! Como você vai embora e me deixar sozinha?

Takeshi: Vocês sabem que eu adoro Pokémon. Agora é a minha chance! Minha chance de descobrir, de mostrar tudo que eu sei para as pessoas!

Os pais de Takeshi se entre olharam. Esta era uma decisão difícil, mas decidiram-se.

Yudi: Está bem filho. Você pode ir. Desde que prometa voltar um dia.

Takeshi: Tá bem pai! Eu vou voltar um dia com certeza! E o Ralts já vai estar bem melhor e bem treinado. Não é, Ralts?

Ralts: Ralts, Raalts!

Quando Takeshi estava pronto para sair, seu pai entra no seu quarto.

Yudi: Filho, eu quero que saiba uma coisa.

Takeshi: O que foi pai? (preocupado)

Yudi: Filho, eu nunca deixei você sair para uma jornada, porque...

Takeshi: ...

Yudi: Eu já fui um treinador.

Takeshi: O que? Por que nunca me disse isso? (espantado)

Yudi: Um dia, eu estava perdido numa floresta. Muitos pokémon estavam me observando, até que algum deles me atacou. Eu fiquei muito assustado, fiquei internado por dois anos. Tive medo de que isso aconteceria com você, por isso nunca o deixei ir.

Takeshi: Mas...

De repente alguém bate na porta. Tomike vai atender. Era o Professor Rowan. Ele soube que Takeshi iria sair para uma aventura e veio lhe trazer umas coisas. Takeshi desce as escadas correndo.

Takeshi: Professor Rowan!

Rowan: Takeshi! Eu soube que você iria sair numa jornada!

Takeshi: Como você soube?

Akari aparece de trás do Professor.

Akari: Hehê... (sorriso fingido)

Rowan: Como você vai para uma jornada, eu decidi te dar umas coisas.

Rowan mostra 5 pokébolas e também algumas potions.

Rowan: Você vai precisar disso. Você poderá capturar pokémons com isso e, com as potions, curá-los quando necessário. E já que você tem um Ralts, ele pode ser seu inicial.

Ralts: Ra~~lts!

Takeshi: Ooh, obrigado professor! Prometo voltar, um dia!

Rowan: Espere. Ainda tenho uma coisa. Já que vai levar as pedras, deve guardá-las bem, pois as pessoas que fizeram ainda devem estar à procura disso.

Rowan mostra uma mochila, com um mapa dentro.

Rowan, coloque as pedras aqui, (mostrando um bolso especial da mochila). A mochila era grande, para que as duas pedras coubessem.

Takeshi: Uau! Muito obrigado professor! Vou cuidar muito bem das pedras!

Yudi: Takeshi, tome cuidado, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu comigo.

Tomike: Adeeus filho... *Snif* Por favor, volte um dia!

Akari: Tchaau maninho! Tome cuidado!

Então Takeshi vai embora, com Ralts ao seu lado. Ele deve tomar cuidado, pois muitas pessoas podem querer roubar as preciosas pedras.

No caminho, Takeshi encontra uma menina que acaba de sair de uma casa, perto da rota 202. Com ela havia um Pichu que parecia sempre acompanhá-la.

Takeshi: Olá! Qual o seu nome?

??: Oi! Meu nome é Yumi. E esse é meu Pichu! E o seu?

Takeshi: Meu nome é Takeshi. Esse é Ralts. Onde você vai?

Yumi: Estou indo para uma jornada, acabei de me despedir da minha família. Rowan me deu algumas coisas, ontem. E você?

Takeshi: Também estou em uma jornada! Estou indo para Sunyshore e desventar o mistério das pedras!

Yumi: Mas é perigoso! Em Sunyshore está tendo muitos acontecimentos estranhos.

Takeshi: É isso que vou desvendar!

Eles conversaram até decidirem ir juntos. Yumi, Takeshi, Pichu, e Ralts, para uma jornada, desvendar mistérios, explorar!
Fim~
- --- - --- - --- - --- - --- -
Oow, gente, minhas aulas vão começar, por isso posso demorar para postar minha Fanfic!


Última edição por Toshiio em Dom 31 Jan 2010, 12:52, editado 1 vez(es)

Toshiio
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 393
Idade : 112
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty Re: The Meteor Mystery

Mensagem por Spicer Dom 31 Jan 2010, 12:28

Legal, enfim começou a jornada biggrin , não que seu texto esteja assim, mas é só um conselho, cuidado com os cliches, tente inovar
Spicer
Spicer
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 997
Idade : 29
Pokemon Favorito : VICTINI
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Meteor Mystery Empty Re: The Meteor Mystery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos